BESSA GRILL
Início » Policiais » Adolescente acusado de matar padrasto é apreendido e Capotamento no Acesso Oeste

Adolescente acusado de matar padrasto é apreendido e Capotamento no Acesso Oeste

26/10/2015 21:16

Um adolescente de 15 anos, acusado de matar o próprio padastro a pauladas, foi apreendido pela Polícia Militar, na noite desse domingo (25), na cidade de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu no município de Lucena, no Litoral Norte.

De acordo com o coronel Júlio Cesar, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, o adolescente teria agredido a vítima a pauladas e logo após o ato infracional fugiu em uma embarcação.

As guarnições de Lucena foram acionadas e iniciaram as diligências, entretanto o infrator conseguiu fugir em direção à cidade de Cabedelo, onde acabou sendo apreendido por policiais da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar daquela cidade. O adolescente, que confessou a autoria do delito, foi conduzido para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Capotamento no Acesso Oeste deixa mulher ferida

Um capotamento ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (26), no Acesso Oeste, que dá acesso ao bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa.

O condutor teria perdido o controle do carro, que teria capotado na via. Uma mulher ficou ferida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocada ao local e prestou socorro a vítima, que foi leva ao Hospital. Agentes da Semob também foram ao local e orientaram o tráfego até a remoção do veículo.

 

www.reporteriedoferreira.com