BESSA GRILL
Início » Policiais » Acusado de tentar violentar criança é preso por Policiais Militares da 1ª CPMI

Acusado de tentar violentar criança é preso por Policiais Militares da 1ª CPMI

Na Delegacia foi lavrado o auto de prisão em flagrante sobre o caso

13/02/2013 07:44

1311505699

 Policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, receberam ligação pelo serviço “linha direta”, de uma senhora a qual dizia que filha dela de 09 anos de idade acabara de sofrer uma tentativa de estupro.
Na ligação telefônica a mãe informava que era moradora de Jacumã e que sua filha ao passar por uma casa em construção, teria sido abordada por um homem. Ele havia tentado agarrá-la, porém a menina conseguiu se livrar e correu para casa, momento em que avisou a mãe.
De posse de todas as informações necessárias a guarnição de Jacumã se dirigiu ao local indicado com o intuito de localizar o suspeito.
Após chegar ao local indicado na denúncia os militares fizeram uma busca na construção, encontrando um individuo de nome Rivelino Leite de Souza, 43 anos, o qual estava escondido em um dos cômodos do referido local.
O suspeito ainda informou aos policiais que já respondeu criminalmente por tentativa de estupro na cidade de Campina Grande – PB. Ele foi reconhecido pela vítima, a qual estava acompanhada de um irmão de 07 anos de idade, que também o reconheceu.
 O acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Conde, onde foi apresentado ao delegado titular, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.