BESSA GRILL
Início » Policiais » Acusado de assassinar criança de 5 anos é morto no presídio PB1 em JP

Acusado de assassinar criança de 5 anos é morto no presídio PB1 em JP

16/10/2015 09:01

download

Um dos homens presos por suspeita de participação na morte e esquartejamento de um garoto de cinco anos, na cidade de Sumé, foi morto na madrugada desta sexta-feira (16) pelo padrasto da vítima, também acusado do crime, dentro do presídio PB1, em Jacarapé, em João Pessoa.

A direção do presídio informou que o padrasto, Leandro Batista, assumiu a autoria do crime. O acusado morto, que era deficiente mental, teria revelado ao padrasto detalhes do crime, e por isso foi morto por estrangulamento.

Transferência para João Pessoa

A Polícia Civil transferiu, na noite desta quarta-feira (14), os quatro suspeitos de terem matado uma criança de 5 anos na cidade de Sumé, no Cariri paraibano. A Polícia informou que o procedimento foi feito após detentos da Cadeia Pública de Monteiro, onde eles estavam presos, ameaçarem fazer uma rebelião na unidade, casos os mesmos permanecessem ali.

A mãe do garoto foi levada a penitenciária Feminina Júlia Maranhão, em Mangabeira. O padrasto e os outros dois suspeitos foram transferidos para o Complexo Prisional de Jacarapé, o PB1.

A administração da cadeia de Monteiro tomou conhecimento de um plano dos detentos, que pretendiam matar os suspeitos e tocar fogo nos quartos, caso os quatro fossem levados para o convívio dos demais. De acordo com a polícia a transferência foi feita com caráter de urgência.

www.reporteriedoferreira.com