BESSA GRILL
Início » Policiais » Acidentes marcaram a noite de sábado(28) na Capital e deixa saldo de sete vítimas.

Acidentes marcaram a noite de sábado(28) na Capital e deixa saldo de sete vítimas.

acidentes ocorridos em joão pessoa, levaram sete vitimas para o hospital de trauma da capital.

29/12/2013 02:18

Carro e ônibus colidem e quatro mulheres ficam feridas

Acidente centroUma colisão entre um ônibus e um veículo de passeio deixou quatro mulheres feridas na noite deste sábado (28), em João Pessoa. De acordo com testemunhas, a condutora do Celta não teria observado a aproximação do ônibus no cruzamento da Rua da República com a Avenida B Rohan, no Centro da Capital.

Os veículos colidiram e as quatro ocupantes tiveram lesões leves e foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Segundo um militar do Corpo de Bombeiros o ônibus faz a linha Distrito Industrial via Cruz das Armas e estava com cerca de 20 passageiros no momento do acidente.

 

Dois acidentes de trânsito deixam pelo menos três feridos

Jovens caem de moto e rapaz tem suspeita de fratura de clavículaDois acidentes marcaram a noite da sexta-feira (27) em João Pessoa. Houve carro invadindo calçada, cavalo ferido pela colisão e um jovem com suspeita de fratura.

O primeiro caso foi na Praça João Pessoa, mais conhecida como ‘Praça dos Três Poderes’. Um homem teria tentado desviar de uma carroça e invadiu a calçada. O carro atingiu um banco onde estava sentado um homem, que ficou estendido no gramado, ferido.

O motorista aceitou fazer o teste do bafômetro e dizia que não tinha desgovernado por conta do consumo de bebida, mas sim, pela imprudência de duas pessoas que trafegavam pelo local em uma carroça. O animal que conduzia o veículo de madeira ficou machucado pelo impacto da batida com o carro, chegando a ficar com uma pata quebrada.

A vítima que caiu no gramado da praça foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Duas motos e um carro

Já na Avenida João Machado, também na Capital, duas motos e um carro se envolveram em uma colisão que deixou dois jovens feridos estendidos ao chão.

O acidente teria acontecido no cruzamento da avenida com uma rua que dá acesso ao Pavilhão do Chá. Uma das motocicletas foi cruzar a via para entrar na rua, foi então que colidiu com os outros dois veículos.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU. O rapaz, que estava ao chão junto com uma moça, tinha suspeita de fratura na clavícula.

Todos os feridos foram encaminhados ao hospital, todas continuam em observações médicas.