BESSA GRILL
Início » Policiais » Acidente provoca morte de duas pessoas e jovem é executado na capital

Acidente provoca morte de duas pessoas e jovem é executado na capital

10/01/2017 08:02

Colisão frontal resulta na morte de duas pessoas em Juazeirinho

Um grave acidente deixou dois homens mortos na noite desta segunda-feira, 9, no km 235 da rodovia BR-230, na Zona Rural da cidade de Juazeirinho, no Seridó da Paraíba.

De acordo com a PRF, uma ultrapassagem pode ter ocasionado o acidente, já que os veículos colidiram de frente, mas apenas a perícia poderá determinar o que pode ter acontecido.  Até o fechamento da matéria, a Polícia Rodoviária Federal ainda não havia divulgado os nomes das vítimas.

Adolescente é executado a tiros enquanto tomava banho com amigos no Geisel

Um adolescente foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira, 9, na comunidade Tieta, no bairro Ernesto Geisel, Zona Sul de João Pessoa.

De acordo com a polícia, João Victor, 17 anos, estava com a irmã e amigos tomando banho no Rio Morumbi quando um jovem chegou em uma motocicleta e, sem nenhuma discussão, sacou um revólver e começou a atirar no adolescente, que foi atingido com quatro tiros.

A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma, na Capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber os primeiros atendimentos médicos na unidade hospitalar. A polícia realizou diligência para tentar localizar o suspeito, mas ninguém foi preso, nem há informações da motivação para o crime.

www.reporteriedoferreira.com