BESSA GRILL
Início » Policiais » Acidente no Sertão da Paraíba deixa um morto e uma criança ferida

Acidente no Sertão da Paraíba deixa um morto e uma criança ferida

Batida envolvendo moto e carro ocorreu na BR-230, em Sousa. Segundo PRF, condutor da moto de 51 anos morreu no local da colisão.

27/01/2013 23:12

Um acidente envolvendo uma motocicleta Honda 125 CG e um Fiat Uno deixou um homem morto e uma criança ferida, na tarde deste domingo (27) na BR-230. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba, o acidente aconteceu no km 474, em São Gonçalo, distrito de Sousa, no Sertão paraibano. Um homem de 51 anos que pilotava a moto morreu no local da batida e uma criança de 11 anos que vinha no passageiro ficou ferida.

De acordo com o inspetor Anderson Poddis, a motocicleta estava cruzando a rodovia quando o Fiat Uno, que seguia pela BR-230, colidiu na lateral da moto. A criança que ficou ferida foi atendida pelo Samu e levada par ao Hospital Regional de Sousa. Ainda conforme a PRF, a criança levada para o hospital teve apenas ferimentos leves. O condutor do Fiat Uno não ficou feridos.

A PRF solicitou que o condutor do Fiat Uno realizasse o teste do etilômetro para medir o nível de álcool. Segundo Poddis, o motorista do carro se submeteu ao teste do “bafômetro”, que  confirmou que ele não estava dirigindo embriagado.

G1