BESSA GRILL
Início » Policiais » Acidente entre dois veículos mata chefe da casa militar e jovem de 20 anos no sertão da Paraíba

Acidente entre dois veículos mata chefe da casa militar e jovem de 20 anos no sertão da Paraíba

27/08/2014 04:26

 

MilitarO chefe da Casa Militar do Estado, Coronel Fernando Antônio Soares Chaves, morreu na madrugada desta quarta-feira (27), após sofrer um grave acidente de carro próximo a cidade de Patos. A colisão envolveu dois veículos e o ocupante do outro carro também veio a óbito.

De acordo com informações do corpo de bombeiros da cidade de Patos, o acidente ocorreu na BR 230 próximo ao motel Dallas em Patos. O carro conduzido pelo Coronel Chaves conduzia um veículo Hilux SW4 e colidiu frontalmente contra outro automóvel.

Com o impacto, o coronel Chaves morreu no local do acidente. O condutor do outro carro era um jovem de 20 anos que também não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O local da colisão foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal que está investigando o que ocasionou o acidente.

“Ao chegarmos ao local, já constatamos que o Coronel Chaves já estava morto. O condutor do outro veículo também acabou morrendo nesse trágico acidente”, disse o sargento Neílton, do corpo de bombeiros de Patos.

o outro veículo envolvido no acidente.

O Coronel Chaves tinha participado de um encontro em Loja da Maçonaria na Cidade de Sousa, e seguia viagem à capital João Pessoa, quando teria se envolvido neste trágico acidente.

A informação deixou todos os amigos do Coronel Chaves chocados.

Fernando Antônio Soares Chaves foi comandante da Companhia de Policia Militar por quatro anos na Cidade de Sousa. Deixou o comando em 1996. De lá pra cá, conseguiu se firmar em João Pessoa, e com méritos pessoais ascendeu ao cargo de Chefe da Casa Civil do Governo Ricardo Coutinho, cuja função respondia desde o inicio do mandato.

 

 

A última vez que o Coronel Chaves foi visto na Cidade Sorriso em ato público foi num comício que aconteceu sábado (23), com a presença do Governador, Ricardo Coutinho.

Coronel Chaves também era primo do coronel Euller, Comandante Geral da Polícia Militar na Paraíba

Reporteriedoferreira.com  Por Diário do Sertão.