BESSA GRILL
Início » Policiais » Achado macabro em Jacumã; polícia investiga execução de mulher

Achado macabro em Jacumã; polícia investiga execução de mulher

7/11/2015 23:55

IMG-20151107-WA0242

A polícia está investigando a morte de uma mulher, cujo  corpo de uma jovem  aparentando 30 anos foi encontrado no início da manhã deste sábado (7) em Jacumã, município de Conde. Segundo a polícia, é o segundo caso vez que o corpo de um homem também foi encontrado com sinais de violência em óbito  no meio da rua.

Uma testemunha residente na  região contou que ouviu pelo menos quatro tiros durante a noite, porém não sabia de que lado eles vinham e que apenas no final da manhã é que o corpo foi avistado dentro de uma plantação de abacaxi ( o corpo da mulher )

O local é de difícil acesso e de acordo com o morador, só vai lá quem conhece. A Polícia foi informada pelo CIOP da ocorrência e chegando até o local constatou o óbito.

Há sinais de violência, porém ainda não se sabe se a morte se deu devido a ferimento por arma branca, de fogo ou outro meio.

O agricultor também contou que no mesmo local durante a noite desta sexta-feira (6) um amigo seu foi assaltando, roubaram a moto e ainda atiraram na vítima.

www.reporteriedoferreira.com