BESSA GRILL
Início » Policiais » A violência continua sem dar trégua na PB; Polícia registra 33 assassinatos

A violência continua sem dar trégua na PB; Polícia registra 33 assassinatos

20/10/2015 02:05

Reprodução WhatsApp

Duas pessoas foram assassinadas na tarde desta segunda-feira (26) em João Pessoa. Com estes crimes, o número de mortos no Estado apenas hoje chega a oito. Os outros homicídios ocorreram nas cidades de Mamanguape (2), Catolé do Rocha (2), Monteiro, Santa Rita e em Princesa Isabel.

No bairro do Varadouro, na Capital, um homem identificado como ‘Jandson’ foi executado dentro de uma marmoraria. Segundo a polícia, ele estava sendo perseguido por dois homens e a vítima entrou no estabelecimento para fugir dos disparos. No entanto, os suspeitos entraram no local e o mataram. Moradores da região disseram ter ouvido pelo menos 15 tiros.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou atendimento, mas devido à gravidade dos ferimentos ele não resistiu e morreu no local.

O outro caso ocorreu no Bairro do Padre Zé. Segundo testemunhas, “Deda” estava sendo procurado por dois homens que chegaram ao bairro em uma moto. Os suspeitos o avistaram perto da chamada ‘Praça Nova’. A vítima tentou fugir, entrando em uma loja de rações, mas foi alcançado pelos acusados. Um adolescente que trabalha no estabelecimento também foi atingido pelos disparos. Ele foi levado pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Final de semana – A violência continua sem dar trégua no Estado. Neste final de semana, 16 pessoas foram executadas em cidades paraibanas. O número pode subir, se a causa morte de um detento do Presídio Sílvio Porto for confirmada como homicídio. Ele morreu numa unidade hospitalar e havia sinais de agressão no pescoço. A administração informou que uma sindicância foi aberta para apurar a morte do detento.

 FINAL DE SEMANA

12046917_1678996788987806_1263276108395634771_nO domingo foi marcado pela violência em João Pessoa. Em menos de 24h a  polícia registrou doze assassinatos. Duas pessoas foram assassinadas no bairro do Varadouro, em horários diferentes. O primeiro crime aconteceu no início da tarde próximo ao Terminal de Integração.
A vítima tinha 19 anos e foi identificada como Raíssa Sousa. Ela estava trabalhando no momento em que foi morta. Testemunhas disseram que um homem se aproximou e efetuou os disparos.

Ainda na tarde de hoje, um homem foi morto na Rua Barão de Baraú. A polícia apurou que ele foi perseguido por dois homens em uma moto. Havia cápsulas espalhadas pela via. Ele não foi identificado.

b73c7a606520151025084455Lucena – Um homem foi morto a pauladas em Lucena. A vítima foi um homem chamado Josenildo. O acusado é o enteado, que é adolescente, e fugiu do local após o crime.

Gramame – Um tiroteio

 

 

Tabelinha dos Homicídios do fim de semana que conta a partir das 18 horas da sexta até as 06 da manhã da segunda.
Sexta:
1 CG bairro pedregal
Sábado
3 santa Rita
1 Cristo
1 Sousa
1 sapé
1 Maturéia
1 são José dos Ramos
1 bairro das indústrias
1 Miramar
Domingo
2 varadouro
2 gramame- pb008
1 Lucena
1 bayeux
1 Silvio porto\
1 valentina
Segunda
2 mamanguape
2 em catolé do rocha
Total: 2⃣3⃣ segundo as estatísticas do Joalison dos grupos de notícias.

www.reporteriedoferreira.com