BESSA GRILL
Início » Policiais » Em tumultuo no Shopping Manaíra; empresário diz ser agredido: Vejam vídeos

Em tumultuo no Shopping Manaíra; empresário diz ser agredido: Vejam vídeos

14/07/2014 06:12

download (1)Um empresário pessoense acusa um dos seguranças do Manaíra Shopping de agressão na noite da última sexta-feira (11) quando estava indo buscar seus filhos no cinema do centro comercial. Segundo ele, outro funcionário do shopping havia autorizado a sua entrada para pegar o filho na portaria principal, onde ele teria sido atingido com um golpe no rosto.
Kleiton Marcos gravou um vídeo onde narra toda a situação. Inicialmente, ele e a esposa estavam com os filhos menores de idade, um de 14 anos e outro de nove, na fila do cinema do Manaíra Shopping.A companheira de Kleiton queixou-se de dor de cabeça e quis ir para casa, deixando as crianças dentro do shopping para assistir ao filme que tinham escolhido.
Ao ir para casa descansar e depois sair para jantar, o casal retornou ao centro comercial para buscar os filhos. O empresário parou na cancela do estacionamento que fica próxima ao acesso à BR-230. Lá foi informado por um segurança que, segundo ele, o tratou muito bem e disse para ele pegar os filhos na porta principal do shopping.
Ao chegar à porta principal do Manaíra Shopping, o empresário pediu a um dos seguranças para entrar. O funcionário negou o acesso mesmo Kleiton explicando a situação. O empresário bateu na porta do shopping e o segurança veio até ele e lhe agrediu, segundo narrou a vítima.
Em meio ao tumulto, o filho de Kleiton ligou para o pai dizendo que ele e o irmão estava sendo impedidos de sair. O empresário viu o segurança e sua esposa discutindo e reclamou com ele, quando foi novamente agredido, agora com socos e pontapés.
Kleiton pediu para que a esposa acionasse o seu advogado.Segundo o empresário, o segurança teria dito: “Não adianta ligar para ninguém não, que aqui é o Manaíra Shopping”. A atitude foi entendida por Kleiton como uma forma de pesar o poder do centro comercial sobre qualquer intervenção legal.
Ao final de tudo, o homem foi atendido pelo Serviço de Atendimeto Móvel de Urgência (Samu), acionado por um outro cliente que viu a cena. A equipe encaminhou a vítima para o Hospital de Trauma, onde recebeu assistência médica e foi liberado na manhã deste sábado (12).
O empresário foi até uma delegacia e prestou os esclarecimentos, registrando um boletim de ocorrência contra o agressor após fazer exame de corpo delito no Instituto de Medicina Legal (IML). “Eu quis expor isso porque essa coisa tem que parar. Isso não pode ficar assim, ou entao vai ser um agredido por semana?”, disse Kleiton no vídeo pubicado na internet.
O vídeo tem sido visto pelas redes sociais e compartilhado por vários pessoenses.

Absurdo: Empresário da PB narra espancamento sofrido no shopping Manaira e causa revolta em internautas

Dois vídeos  vem chamando a atenção e causando revolta nos internautasneste final de semana. Em um, o empresário paraibano Klayton Marcos Veloso da Silva, conhecido como KM, aparece sendo atendido por uma equipe do Samu após ter sofrido agressões físicas praticadas por seguranças particulares do Manaíra Shopping, em João Pessoa.

No outro, o empresário aparece relatando os momentos que passou na última sexta-feira (11) à noite quando foi buscar os filhos no cinema do referido shopping e acabou sendo espancado por seguranças.

De acordo com o relato de Klayton, ele e a esposa tinham deixado os filhos para assistirem a última sessão do cinema e quando voltaram para pegá-los o shopping já estava fechado então eles foram avisados que não poderiam entrar.

Com isso, ele relatou a um dos seguranças que um pouco antes tinha sofrido uma tentativa de assalto no estacionamento e que achava mais seguro pegar os filhos, menores de idade, dentro do shopping, ao que foi atendido pelo segurança que liberou sua passagem.

Porém, ao tentar avisar ao guarda que estava na porta que precisava entrar para pegar os filhos ele foi impedido e depois de desentendimentos acabou sendo espancado.

Redação com Blog do Gari