BESSA GRILL
Início » Cidades » 229 novos soldados são incorporados a PM da Paraíba

229 novos soldados são incorporados a PM da Paraíba

26/07/2012 17:46

Em solenidade de formatura no Ginásio Ronaldão, a Polícia Militar da Paraíba formou 229 soldados. O governador Ricardo Coutinho, o secretário de Estado da Segurança e Defesa Social, Claudio Lima e o comandante da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, entregaram os distintivos.

Com a formação da turma, já são 521 soldados formados, sendo 229 no Centro de Ensinoem João Pessoa; 133 no 2º BPMem Campina Grande; 49 no 3º BPM, em Patos; 76 no 4º BPM, em Guarabira e 34 no 6º BPM em Cajazeiras. “Com a formação da terceira turma, serão mais de 720 novos soldados garantindo a segurança nas ruas de João Pessoa e de vários municípios paraibanos”, afirmou o Governador.

O secretário de Estado da Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, disse que os soldados passaram por uma formação de nove meses e aprenderam a trabalhar em defesa da coletividade. De acordo com o comandante da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, na próxima semana, os soldados já começam a trabalhar. O governador, Ricardo Coutinho, anunciou que, dia 17 de agosto, vai ser iniciada a terceira turma do Curso de Formação para 250 soldados.