BESSA GRILL
Início » Policiais » Bandidos promovem terror no Sertão e Homem é executado a tiros e pedradas

Bandidos promovem terror no Sertão e Homem é executado a tiros e pedradas

1/11/2016 14:43

Bando explode caixas eletrônicos e toca terror no Sertão da PB

Aproximadamente 20 homens tocaram o terror na madrugada desta terça-feira, 1, na cidade de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba. Segundo informações policiais, o bando chegou a cidade atirando para o alto e queimaram um carro durante a fuga.

De acordo com a polícia, os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil foram explodidos pelos bandidos. Todo o dinheiro foi levado e algumas viaturas tiveram pneus furados pelos grampos que espalharam por toda a cidade para atrapalhar a ação da polícia e facilitar a fuga dos bandidos.  Na fuga do bando, um carro foi queimado em uma ponta na entrada da cidade. Policiais militares isolaram o local para realização de perícia pela polícia técnica.

Homem é morto a tiros e pedradas em Fagundes

Um homem foi assassinado a tiros e pedradas na manhã desta terça-feira, 1, na comunidade Maria Rita, distrito de Fagundes, cidade de Lucena, Litoral Norte da Paraíba.

De acordo com a polícia, moradores disseram ter ouvido tiros durante a madrugada, mas o corpo só foi encontrado nesta manhã.

A vítima foi identificada como Ronaldo Adolfo da Silva, de 30 anos, ex-presidiário, passou seis anos no semi-aberto, mas tinha quebrado o regime. A cabeça da vítima foi praticamente esmagada com um cano de ferro que foi abandonado ao lado do corpo após o crime.

A família desconhece a autoria e motivação do crime, mas a polícia iniciou as investigações para identificar e prender os possíveis autores.

www.reporteriedoferreira.com