BESSA GRILL
Início » Notícias » Vitíma de ataque cardíaco morre no Trauma pai da candidata Estela Bezerra

Vitíma de ataque cardíaco morre no Trauma pai da candidata Estela Bezerra

Velório de Aluilson de Souza acontece no início da noite deste domingo, na Central de Velórios São João Batista

23/09/2012 21:07

Aluilson de Souza era ex-jogador de futebol (Crédito: Assessoria Estela Bezerra)

Morreu no início da tarde deste domingo (23), no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, vítima de complicações cardíacas, o aposentado Aluílson Souza, de 75 anos, pai da candidata a prefeita de João Pessoa, Estela Bezerra (PSB). A informação foi confirmada pelo twitter oficial da candidata.

A Coligação “Pra Seguir em Frente” já distribuiu nota de pesar pelo falecimento do pai de Estela Bezerra. “É com profundo pesar que informamos que faleceu, aos 75 anos, Aluilson de Souza, pai da candidata a prefeita de João Pessoa, Estela Bezerra. Ele sofreu um infarto, por volta das duas e meia da tarde deste domingo (23) e chegou a ser atendido no hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu”, diz o documento.

Estela Bezerra acompanhou o pai pela manhã, após ele se sentir mal em casa, até o hospital para receber cuidados médicos de urgência. A candidata cancelou toda a sua participação na agenda de campanha.

Aluilson de Souza era funcionário público aposentado. Ele foi jogador de futebol conhecido, chegando a jogar no Botafogo e Auto Esporte na década de 40, quando ficou conhecido como Cabo “Garça” pelo seu estilo refinado.

O velório acontece no início da noite deste domingo, na casa São João Batista, e o enterro será na segunda-feira (24), às 10h, no Cemitério de Cabedelo.

Solidariedade

Candidatos adversários na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa também demonstraram solidariedade à candidata e à família e anunciaram a suspensão das atividades de campanha.

“Meus sentimentos a toda família de Estelizabel Bezerra, pelo falecimento do seu pai Aluilson Souza. Perdi meu pai no ano passado e sei da dor de Estela neste momento. Que a bondade infinita de Deus conforte o seu coração e de toda a família. Nossa agenda de campanha deste domingo foi cancelada”, disse Luciano Cartaxo (PT) em sua fanpage no Facebook.

Outro que se manifestou pelas redes sociais foi o candidato Cícero Lucena (PSDB). “Lamento profundamente o falecimento do pai da candidata Estelizabel Bezerra. Que Deus dê conforto a toda a família nesse momento. Em virtude disso, nossa caminhada 45 de hoje foi cancelada”, anunciou.

Zé Maranhão também confirmou o cancelamento da agenda de campanha em solidariedade ao falecimento do pai de Estela Bezerra.

 

(Crédito: Assessoria Estela Bezerra)

Redação Wscom