BESSA GRILL
Início » Destaque » Visita de Dilma é marcada por vaias contra o governador

Visita de Dilma é marcada por vaias contra o governador

A mídia oficial atribuiu as vaias a auxiliares do prefeito Luciano Cartaxo, que teriam estimulado os alunos (foram 1,7 mil formandos do Pronatec) a iniciarem os apupos contra o governador.

16/05/2014 18:22

Dilma em João Pessoa

Por essa o governador Ricardo Coutinho certamente não esperava. Ele que fez tanto esforço para aparecer ao lado da presidente Dilma. Enquanto esperava que tudo fosse risos, eis que de repente veio a vaia, estrepitosa vaia, na manhã desta sexta-feira, que aparentemente foi treze para RC. Até a própria presidente Dilma ficou chocada com a ação dos estudantes.

Pra piorar, em seu discurso, a presidente lembrou que o Centro de Convenções era uma obra do Governo Federal, em pareceria com o Governo do Estado. Parecia uma resposta ao que dissera o governador, momentos antes, afirmando que se tratava de uma obra de seu Governo (dele), apesar de reconhecer que tinha sido iniciada por seus antecessores.

A mídia oficial atribuiu as vaias a auxiliares do prefeito Luciano Cartaxo, que teriam estimulado os alunos (foram 1,7 mil formandos do Pronatec) a iniciarem os apupos contra o governador. RC aparentemente não se abalou e sequer comentou o incidente, e terminou seu pronunciamento fazendo elogios ao seu Governo, como sendo revolucionário.

Ricardo Coutinho, desde que assumiu o Governo, já foi alvo de mais de uma dúzia de vaias. O governador já foi vaiado dentro de um circo (Tihany), na procissão de Nossa Senhora da Penha, no Estádio da Graça, no Amigão (Campina Grande), no Perpetão (Cajazeiras), no Marizão (Sousa), entre outras, e até por esposas de policiais militares em Itabaiana.

Jornal da Paraiba