BESSA GRILL
Início » Notícias » Violência; três homens foram assassinados e uma mulher executada em bairros de João Pessoa.

Violência; três homens foram assassinados e uma mulher executada em bairros de João Pessoa.

todos os crimes são considerados misteriosos, ninguém foi preso .

22/05/2014 00:26

121A Delegacia de Homicídios de João Pessoa registrou o assassinato de quatro  pessoas nos bairros de Mandacaru ,  Valentin e Mangabeira,  situados nas zonas Norte e Sul, da Capital pessoense. Os crimes ocorreram na tarde e noite desta quarta-feira (21).
Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar, dois jovens foram baleados quando estavam em uma oficina na comunidade Monsenhor Magno, no bairro Valentina de Figueiredo.

Testemunhas disseram que os suspeitos são homens que chegaram em um veículo e efetuaram os disparos. Max Alex Pereira Carvalho morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Valentina Figueiredo, Joelson Santos Silva, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na sala cirúrgica do Complexo Hospitalar Ortotrauma, o ‘Trauminha’, de Mangabeira.

Já no bairro de Mandacaru, um jovem de 26 anos foi assassinado dentro de uma casa na comunidade Beira Molhada. De acordo com a Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro, cerca de oito homens invadiram o local e efetuaram tiros de espingarda calibre 12 e golpes de faca peixeira. A vítima tinha passagem pela polícia e, de acordo com a PM, já tinha cumprido medida socioeducativa no Centro Educacional do Adolescente (CEA), quando era menor de idade.

Os corpos foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa. Os suspeitos pelos assassinatos até às 21h não tinham sido presos.

Mulher é assassinada  em condomínio  em João Pessoa

thb0_50o1201o10262f915t74107_fotoUma jovem de 24 anos foi assassinada dentro de um condomínio residencial localizado na comunidade Monsenhor Magno, no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (21). Viviane Gomes da Silva foi morta com cerca de seis disparos de arma de fogo.

De acordo com o aspirante Medeiros, do 5º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava descascando batata doce na parte externa da casa, quando homens em uma motocicleta chegaram  no local e efetuaram os disparos.

A jovem  morreu na hora. “Recebemos uma informação de que a morte da  jovem pode estar relacionada ao duplo homicídio na mesma comunidade  ocorrido na tarde de hoje (21).  Segundo testemunhas, a mulher estava na companhia dos dois que foram mortos. Mas, essas são apenas informações preliminares. A Polícia Civil é quem  vai investigar”.

A vítima tinha um filho de quatro meses. O delegado de Homicídios, Paulo Josafá, acredita que o crime pode ter sido ‘queima de arquivo’. Os suspeitos pelo crime fugiram sem deixar pistas. O corpo foi  levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal  ( Gemol )  de João Pessoa.