BESSA GRILL
Início » Notícias » Violência no Trânsito; Vítima de acidente na D.Pedro ll é cirurgiado e Carreta bate em moto e deixa um morto e outro ferido.

Violência no Trânsito; Vítima de acidente na D.Pedro ll é cirurgiado e Carreta bate em moto e deixa um morto e outro ferido.

19/07/2014 13:46

Carro fuga após colidir em moto na Capital

Na manhã deste sábado (19), um carro colidiu em uma moto e em seguida fugou pelas ruas do Centro, na Avenida Almeida Barreto.

O condutor da moto ficou em estado grave, e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena por uma USA do SAMU.

Segundo informações do Serviço Social do Trauma, a vítima está sendo submetida a cirurgia e seu estado de saúde é considerado regular. Aguardem mais informações

Motorista do Caminhão não parou para prestar socorro e é procurado pela PRF

Um grave acidente, envolvendo a moto Titan de placa, OZE 1174 aconteceu por volta das 20h desta sexta-feira, 18, na BR 230 entre Sousa e Aparecida, deixando uma vítima fatal, e outra ferida.

Informações iniciais apontam que a moto conduzida pelo pedreiro, Francisco das Chagas Lacerda, 32 anos, seguia com destino à Aparecida, quando uma carreta de placa e condutor não identificados, que também seguia no mesmo sentido, teria abalroado na traseira da Moto.

Na garupa da motocicleta estava, Gustavo Fernandes Araújo, 22 anos, que morreu na hora, tendo parte da cabeça esmagada pela força do impacto.

Francisco das Chagas Lacerda, 32 anos, que pilotova a moto, foi arremessado para fora da pista, teve escoriações pelo corpo, mas foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e passa bem no Hospital Regional.

Segundo o pedreiro que sobreviveu, eles teriam saído do trabalho na Cidade de Sousa, e viajavam de volta para Aparecida, aonde residiam, quando foram vítimas do acidente.