BESSA GRILL
Início » Notícias » Violência no Sertão: Tiroteio deixa dois feridos na região de Sousa.

Violência no Sertão: Tiroteio deixa dois feridos na região de Sousa.

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada por volta das 22:30h dessa quinta-feira (14), em uma estrada vicinal na cidade de Marizópolis.

15/11/2013 19:36

121 sertão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada por volta das 22:30h dessa quinta-feira (14), em uma estrada vicinal na cidade de Marizópolis.

De acordo com informações da Polícia Militar, Daniel Fabrício Félix Lopes, 20 anos e João Francisco de Sousa, 27 anos, estavam em uma motocicleta quando foram abordados por indivíduos armados que dispararam várias vezes contra as vítimas.

Daniel Fabrício foi atingido com cerca de oito tiros e foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Sousa, onde  permanece internado recebendo atendimento médico. Já a outra vítima sofreu um tiro nas costas e também foi socorrida para o Hospital.

Ao lado das vítimas, a Polícia Militar encontrou duas trouxinhas de maconha, mas não há informações se a droga pertencia as vítimas ou aos acusados.

A guarnição da Polícia Militar composta pelo Cabo C. Rodrigues e Soldado Romero, foram até o local, realizaram diligências, mas os acusados não foram localizados.

 

De acordo com informações da PM, o crime pode ter sido motivado por uma rixa envolvendo uma das vítimas. “O popular Daniel Fabrício se envolveu em uma briga na cidade de Sousa, e recebeu ameaças de morte. Ele foi para casa de um familiar na Marizópolis e estava de viagem marcada para Goiás. Os acusados souberam que ele ia viajar e tentaram assassiná-lo na noite desta quinta-feira”, disse o CB C. Rodrigues.

Veja vídeo!

Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!(diário do sertão)