BESSA GRILL
Início » Notícias » Violência no Sertão; Marido mata a mulher a golpes de faca e homem é executado a tiross.

Violência no Sertão; Marido mata a mulher a golpes de faca e homem é executado a tiross.

Mulher foi morta a facadas e em São Bento, homem morto a tiros

19/05/2014 16:38

Mulher morta a facadas em Belém do Brejo do Cruz (Crédito: Adriana foi morta a facadas)

A polícia ainda não localizou um homem identificado por Francisco Araújo Freitas, conhecido por “Japão”. Ele é apontado como autor do assassinato de sua esposa, Adriana Alcina Medeiros Santo, a golpes de faca.

O assassinato aconteceu na noite de domingo, 18, na residência do casal na cidade de Belém do Brejo do Cruz, cidade que integra a região polarizada por Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

Logo após praticar o crime, com requintes de crueldade, “Japão” fugiu. O corpo da vítima ficou semi despido dentro da casa, na rua Jonas Tomaz.

A vítima tentou se esconder numa casa, onde foi baleado e morreu (Crédito: São Bento Online)

São Bento – na Rua Leandro Pinto, antiga Rua Velha, foi morto a tiros Carlos Alberto Araújo Aranha, 32 anos, que era conhecido por “Beto”.

A polícia tomou conhecimento que a vítima estava naquela quando foi perseguido por dois elementos que estavam em uma moto. A vítima correu, entrou numa residência, mas foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, morrendo dentro da casa.

Os autores do crime fugiram. Em seguida a Polícia Militar foi acionada, foi ao local do crime, isolando a área e realizando buscas aos criminosos.  Da Redação