BESSA GRILL
Início » Notícias » Violência no Sertão; Idoso é assassinado dentro de casa e Homem em executado com 5 tiros.

Violência no Sertão; Idoso é assassinado dentro de casa e Homem em executado com 5 tiros.

8/03/2014 14:17

Idoso é assassinado dentro de casa na zona rural de Alagoinha

O idoso João Inácio de Lima, 65 anos, foi assassinado dentro de sua residência, na noite desta quinta-feira (6), no sítio Barro de Fátima, município de Alagoinha, na região metropolitana de Guarabira.

A esposa da vítima, Maria do Desterro Brito, de 78 anos, contou que era por volta das 20:30h quando dois homens chegaram a pé e encapuzados, arrombaram a porta dos fundos da residência e efetuaram um disparo de arma de fogo à queima roupa contra o ancião.

Ainda segundo Maria do Desterro, após atirar no ancião, os bandidos foram até o seu quarto e a ameaçaram de morte. Depois foram embora sem fazer nada com ela e nem levar nada da residência.

Uma filha do casal, identificada como Marilene Cruz, disse que o crime aconteceu minutos depois que ela e o seu esposo, deixaram a casa do seu pai.

Um detalhe que chama a atenção é que a vítima do homicídio, era avô da adolescente que confessou ter pedido ao namorado para matar um homem na zona rural de Araçagi, como prova de amor, no ano passado. A menor está internada fazendo tratamento psiquiátrico em João Pessoa.

Homem em executado com 5 tiros na região da cabeça em Santa de Mangueira

vale do mangueiraUm assassinato, em plena praça pública, movimentou a cidade de Santana de Mangueira, localizada no Vale do Piancó paraibano, no início da tarde desta sexta-feira (07). O crime aconteceu, por volta das 12:20h. A vítima foi José Delfino de Lima, 43 anos, que residia na rua João Almeida Santos, centro da cidade.

De acordo com informações do PM Soares, da 2ª companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, José Delfino foi atingido com cinco tiros, todos na região da cabeça e pescoço e morreu no local.

Ainda de acordo com informações do PM Soares, a polícia acredita que o crime tenha sido cometido por vingança.

A polícia foi acionada e compareceu no local. Em seguida saiu em diligência, na tentativa de localizar o autor do homicídio, mas não obteve êxito. Ele consguiu fugir, logo após a prática do crime.  O corpo da vítima continua no local à espera do Gemol. Redação com Wscom