BESSA GRILL
Início » Notícias » Violência; Polícia registra sete assassinatos no final de semana em João Pessoa

Violência; Polícia registra sete assassinatos no final de semana em João Pessoa

2/02/2015 22:30

d2c508bedb20150202094055

 

 

 

 

 

Foram registrados na Grande João Pessoa pelo menos sete homicídios no sábado (31), no domingo (1º) e na madrugada de segunda-feira(02), os crimes ocorreram na Capital paraibana, em Santa Rita e em Bayeux. Entre os crimes, uma mulher foi morta quando bebia com amigos em sua residência.

10563107_610366949108227_1411364139976551910_n

 

 

 

 

 

 

 

 

funcionários 2222

Na noite de sábado (31), uma jovem foi morta a tiros no bairro dos Funcionários, em João Pessoa. Segundo informações da polícia, bandidos tentaram arrombar um veículo, não conseguiram e efetuaram disparos contra o portão da casa em que a vítima estava. Um dos tiros atingiu a jovem, identificada como Fabiana. A polícia investiga o caso, e uma das linhas de investigação é de que o crime tenha sido encomendado. Também no sábado, na madrugada, um homem foi assassinado no Porto de João Tota, no bairro de Mandacaru.

No Distrito de Odilândia, em Santa Rita, um homem foi encontrado morto. Segundo a polícia, a morte pode ter sido causada por pedradas. Um suspeito foi preso minutos depois. Ainda de acordo com a polícia, ele foi encontrado com as mãos sujas de sangue.

Na madrugada de sábado para domingo um homem foi morto a tiros na comunidade Jardim Mangueira, no bairro de Mandacaru, na Zona Norte de João Pessoa. A vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

alto do mateus 010101Na noite de domingo (1º), por volta das 19h30, um jovem foi assassinado no bairro do Alto do Mateus, na Capital. Elton, de 24 anos, conhecido como ‘Gurujita’, estava em um bar quando homens chegaram e efetuaram os disparos de arma de fogo.

Segundo o delegado plantonista de Homicídios, Paulo Josafá, ele era morador do bairro do Geisel, mas tinha familiares no Alto do Mateus. “O que se sabe é que ele saiu de casa à tarde e foi até o bairro onde tinha família. Não se sabe se ele tinha inimizade, as circunstâncias de autoria do crime que serão descobertos no decorrer das investigações”, comentou. O celular da vítima não foi levado pelos criminosos e será submetido a uma perícia do Instituto de Polícia Científica, já que Elton estava navegando nas redes sociais através do celular no momento em que foi morto.

Também na noite de domingo, um agente de saúde foi morto com dois tiros na cabeça no bairro Jardim Aeroporto, em Bayeux. Segundo informações da polícia, Gilson Pereira da Silva tinha 51 anos. A polícia investiga se o crime tem relação com dívidas de agiotas, já que em sua carteira foi encontrada uma lista que citava que a vítima pretendia quitar dívidas este ano.

Na madrugada de segunda-feira (02), um jovem de 19 anos, conhecido como ‘Grudinho’, foi morto com vários tiros no Condomínio da Amizade, no bairro Paratibe, Zona Sul da Capital. Segundo o pai da vítima, o jovem não tinha envolvimento com drogas e acredita que sua morte pode ter relação com alguma dívida. Anteriormente, ele já teria sofrido outra tentativa de homicídio.

Tentativas de homicídio

Um adolescente de 16 anos e um homem identificado como Zé Carlos estavam em um bar no município do Conde, na noite de domingo, quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram disparos de arma de fogo contra os dois. A polícia não tem pistas que possam levar aos autores do crime. O estado de saúde das vítimas não tinha sido divulgado até o início da manhã desta segunda-feira (02).

Outro homem, de 47 anos, foi baleado no município de Santa Rita. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

www.reporteriedoferreira.com