BESSA GRILL
Início » Notícias » Violência; Polícia registra dois assassinatos no alto sertão da Paraíba.

Violência; Polícia registra dois assassinatos no alto sertão da Paraíba.

plantão desta quarta-feira ( 18 )

18/12/2013 18:12

brejo do cruz 0101A vítima conhecida popularmente como Carioca era pintor e foi alvejado por vários tiros quando vinha em uma moto Honda BIZ preta o mesmo morreu no local, segundo informações a sua esposa esta grávida e o mesmo não tem familiares na cidade de Brejo do Cruz. Policia intensificou as diligências com a finalidade de identificar e prender os criminosos.

Algumas testemunhas já foram arroladas para prestarem depoimentos com relação ao crime.

 

 

homem é assassinado  em caicó

O crime de homicídio ocorrido por volta das 10 horas desta manhã, deixou como vítima JOSÉ LEANDRO ALEXANDRE, pai de 3 filhos, e há anos trabalhava como magarefe no matadouro público de Caicó. 
Segundo a polícia, algumas pessoas que presenciaram o momento do crime, foram tímidas quanto o repasse de informes para a polícia, eles temem represália do acusado, que é policial militar da reserva a 5 meses e é conhecido como “CABO PEREIRA”, este já trabalhou dando segurança aos açougueiros e pessoas que frequentam o local onde ocorreu o crime, com isso conquistou muitas amizades, o que pode ter dificultado a angariação de provas.As diligências já foram iniciadas pela polícia militar, e segundo o delegado de polícia civil Dr. Luiz Antônio, que visitou o local do crime para liberação do corpo, disse que pedirá à justiça a prisão preventiva do PM, caso este não se apresente em tempo a ser cronometrado a partir das 10 horas do dia de hoje (21), como também vai esperar o resultado pericial para saber qual a arma utilizada no crime, já que um tiro apenas pode ter sido o suficiente para ceifar a vida de José Leandro.