BESSA GRILL
Início » Notícias » Violência no trânsito; Esposa de vereador,grávida de gêmeos e mais duas pessoas morrem em acidente

Violência no trânsito; Esposa de vereador,grávida de gêmeos e mais duas pessoas morrem em acidente

os acidentes ocorreram nessa quinta-feira ( 05 ) na capital e interior da paraíba.

6/03/2015 00:10
Esposa de vereador e mais duas pessoas morrem em acidente de carro no Agreste

acidente vbereadorTrês pessoas morreram e duas ficaram feridas após um carro bater em uma árvore na estrada que liga os municípios de Aroeiras e Queimadas, Agreste do estado. Entre as vítimas fatais está a esposa de um vereador de Aroeiras, cidade situada a 105 km de João Pessoa.

Ela e outra vítima morreram antes mesmo de receber socorro. As outras três pessoas que estavam no veículo foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, sendo que uma delas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Duas vítimas seguem internadas no hospital. O estado de saúde delas não foi divulgado.

A polícia ainda não sabe o que pode ter provocado o acidente.

Grávida de gêmeos morre em acidente de moto na BR 230

mulher grávidaUma mulher de 33 anos morreu e um homem de 29 anos ficou ferido em um acidente entre um carro e uma moto na BR-230, próximo ao viaduto do Cristo, na manhã desta quinta-feira (5), em João Pessoa.
Os dois foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma, mas a mulher morreu no caminho. O homem foi atendido e está internado em estado regular.
[Atualizado] A mulher era profissional da imprensa e trabalhou no Sistema Correio de Comunicação. Segundo informações ela se chamava Adriana e estava grávida de gêmeos.
Por causa do acidente o trânsito ficou lento no local. Muitos motoristas buscaram vias alternativas através dos bairros de Mangabeira e Cristo, causando engarrafamento também nesses bairros.

www.reporteriedoferreira.com