BESSA GRILL
Início » Notícias » Violência não pára; Polícia registra três assassinatos e seis tentativas em João Pessoa.

Violência não pára; Polícia registra três assassinatos e seis tentativas em João Pessoa.

28/07/2014 00:04

Homem é assassinado com 12 tiros na cabeça na Praça da Paz nos Bancários

Homem é assassinado com 12 tiros na cabeça na Praça da Paz nos Bancários

Na manhã deste domingo (27), um homem de vulgo ‘’Bodinho’’ foi assassinado com 12 disparos de arma de fogo na Praça da Paz nos bancários na Capital.

O homicídio nos Bancários foi registrado pela Polícia Militar por volta de 6h. De acordo com o tenente Glauber Madruga do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi assassinada com um tiro na cabeça e uma perfuração de arma branca.



Segundo ele, homem já estava morto quando a polícia chegou ao local. O corpo foi levado para o corpo foi levado pela Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

Jovem é assassinado em frente a um bar no bairro de Tambaú em João Pessoa

O cidadão de nome Marcelo, 33 anos, foi assassinado esta madrugada, (27), em frente a um bar no bairro de Tambaú. Ele morava no bairro de Manaíra e era formado em Jornalismo.

 

De acordo com a polícia, Marcelo estava com amigos em um bar próximo a Feirinha de Tambaú, quando entrou em um carro com amigos e foi perseguido por um homem. O suspeito efetuou vários disparos de pistola contra vítima, que foi atingida na cabeça e no peito.

Segundo informações dos amigos, Marcelo estaria envolvido com tráfico de drogas.

 

Dois homens são esfaqueados e acusado é apedrajado no Mercado Central

Após comer, beber e se negar a pagar, um homem ainda não identificado, foi ferido a pedradas por populares na tarde deste sábado (26), após esfaquear dois homens no mercado Central.

O serralheiro Antonio Carlos Pereira de Lima, 47 anos e o amigo conhecido como Radson, 34 anos, ficaram feridos a golpes de faca, quando foram pedir para o desconhecido pagar a conta que havia contraído no estabelecimento comercial.

Após esfaquear os dois amigos, populares agrediram o acusado a pedrada para evitar que ele matasse os dois homens, ao ser contido com uma pedrada, um dos populares tomou a faca e cortou uma das orelhas do agressor.

Todos foram socorridos em unidades do Samu e resgate do corpo de Bombeiros, para o Hospital de Emergência e Trauma na Capital. O homem que estava sem documentos, será autuado por dupla tentativa de homicídio.