BESSA GRILL
Início » Notícias » Violência não pára; Polícia registra quatro assassinatos em menos de 24 horas.

Violência não pára; Polícia registra quatro assassinatos em menos de 24 horas.

todos os assassinatos continuam com autoria desconhecida, ninguém foi preso.

29/07/2014 03:59

Jovem é assassinado a tiros em frente a Igreja na Rua do Rio

IMG-20140728-WA0251Um jovem identificado por Jean Carlos Lopes da Silva, 24 anos, conhecido como Jean Tatoo, foi alvejado a tiros na noite desta segunda-feira, 28, em frente a Igreja São Sebastião, na Rua do Rio em Cruz das Armas.
Segundo informações, Jean estava em frente a Igreja na Rua Presidente Felix Antonio, quando foisurpreendido por dois elementos em uma moto, o carona efetuou os disparos que atingiram o jovem.
A vitima foi socorrida em uma VTR de Força Tática, comandada pelo Sgto Santana, para o Hospital de Emergência e Trauma, na capital, onde já chegou em óbito.
Os acusados fugiram sentido Jardim Bom Samaritano, no bairro do Cristo Redentor.

IMG-20140728-WA0081-300x300Homem é assassinado enquanto pilotava moto e seguia para casa da ex-mulher
Um homicídio foi registrado no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa nesta segunda-feira (28). Um homem foi assassinado enquanto pilotava uma motocicleta vermelha.
A vítima dos disparos foi identificada como André Galdino da Silva, de 30 anos. Ele era morador do bairro Colinas do Sul. O homem estava no bairro do Valentina, na comunidade Monsenhor Magno, também conhecida como Muçu Mago, para visitar a ex-mulher.
O homem não conseguiu chegar a tempo na casa da ex-companheira, pois foi morto no meio do caminho. André estava em trânsito em sua moto, quando foi abordado com vários tiros. A vítima caiu ao chão ainda com o corpo envolvido no veículo e com o capacete na cabeça.
Ainda não há informações sobre o motivo do crime. Nenhum acusado do assassinato foi detido até o momento. A Polícia Militar continua em busca dos autores do homicídio. André era gesseiro.

Tiroteio em bar deixa um morto e um ferido

 

Giroflex-300x225Uma troca de tiros deixou uma pessoa morta e outra ferida na madrugada desta segunda-feira (28), no município de Sapé. De acordo com informações da polícia, o fato aconteceu por volta das 00h30 dentro em um bar.
Um homem morreu na hora e o outro foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde, segundo boletim médico, passou por procedimentos de emergência e segue internado em estado considerado regular.
A vítima era conhecida como “Gu”, e já tinha passagens pela Polícia. Segundo informações dos populares, “Gu” era temido na região. Uma semana antes, ele esteve no mesmo local e tentou matar um rapaz.
Mascarados invadem casa mata marido e fere mulher nos Funcionários 3

 

 

IMG-20140728-WA0007_wmDois homens usando mascaras, invadiram uma residência na noite deste domingo (27), no bairro dos Funcionários III, mataram um homem a tiros de espingarda calibre 12.
A vitima foi identificada como sendo Angelo Fernandes da Silva, 34 anos, e balearam sua companheira Luzia Gonçalves Fernandes, 34 anos, que foi socorrida pelo Resgate do Bombeiros para o Hospital de Emergencia e Trauma, na capital.
O delegado de Homicidios Braz Morrone, esteve no local e deu inicio as investigações para indentificar os criminosos.
O corpo foi periciado e temovido para a Gerência de Medicina de Odontologia Legal, no bairro do Cristo.