BESSA GRILL
Início » Notícias » Violência não pára na Paraíba; polícia registra mais dois assassinatos e tentativas.

Violência não pára na Paraíba; polícia registra mais dois assassinatos e tentativas.

26/03/2014 12:20

Homicídio na PB 048-BR 230: jovem morreu e menor pode ficar paraplégico

luena 121Um homicídio ocorreu na PB 048, que liga a BR 230 à cidade de Pilar, na noite de terça-feira (25). Joalison Soares do Nascimento, de 18 anos, foi morto; um menor de 16 anos sofreu apenas escoriações; e W. da S. S., de 17 anos, foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma.

A primeira história que foi contada aos policiais é que eles estavam em uma moto e que foram abordados por um homem em outra moto, que já foi atirando. Ao tentar puxar os dados da moto dos jovens, viu-se que ela não tinha placa, então puxaram os dados pelo chassi da moto, e descobriram que era roubada. Então o menor de 16 anos mudou a história.

Ele confessou que os três estavam com uma espingarda calibre 12 e que iam realizar “uma parada”. A polícia suspeita de que, na verdade, eles foram assaltar o motociclista, sendo que ele também estava armado e decidiu reagir.

O menor de 17 anos que foi socorrido para o Trauma corre o risco de ficar paraplégico, e a espingarda calibre 12 mencionada pelo menor de 16 anos, ainda não foi encontrada.

Ex-presidiário é executado na Cidade de Lucena Litoral Norte-PB

Ex-presidiário é executado na Cidade de Lucena Litoral Norte-PB

Mais um homicídio é registrado na cidade de Lucena, Litoral Norte-PB. Na noite desta terça-feira (25), O ex-presidiário Alef Junior da Silva, 20 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo por dois elementos em uma moto vermelha, segundo informações repassadas por policial, os dois elementos se aproximaram até a vítima e assobiaram, quando a vítima percebeu saiu correndo por 20 metros mas foi alcançado pela dupla de motoqueiros que efetuou os disparos na vítima, chegando a óbito na Rua por trás do posto do SAMU em Lucena.

Fotos: Renan Fonte: Bayeux Jovem