BESSA GRILL
Início » Notícias » Violência não pára na Paraíba; Evangélico é assassinado a pauladas, jovem é executado a tiros.

Violência não pára na Paraíba; Evangélico é assassinado a pauladas, jovem é executado a tiros.

plantão policial, de domingo 30 para esta segunda-31.

31/03/2014 11:34

corpo encontrado no distritoA polícia já identificou o homem encontrado morto na manhã desta segunda- feira, 31, no Distrito Industrial de João Pessoa. Trata-se de Josevando de Lucena Ramos, de 48 anos. De acordo com informações de pessoas que o conhecia, ele era evangélico. Está sendo investigada a hipótese do homem ter sido levado para o “cheiro do queijo”.

O corpo foi encontrado por volta das 7h, numa rua ao lado da fábrica Vila Romana. Por trás da fábrica estava o veículo da vítima, um Escort, de cor vinho, com placas do Rio de Janeiro.

Dentro do veículo a pericia localizou camisinhas e manchas de sangue, dando a entender que ele sofreu agressões ainda dentro do veiculo. Ainda não há informações se foi levado algum pertence da vítima.

Naquelas imediações, devido à presença de grande número de caminhoneiros, principalmente à noite e na madrugada é comum a presença de travestis e mulheres fazendo ‘ponto’, bem como adolescentes e a prostituição de mulheres.

Jovem é morto a tiros dentro de casa em Araruna

Jovem é morto a tiros dentro de casa em Araruna

Um homem foi encontrado morto dentro de uma residência no município de Araruna, na região do Brejo paraibano, no domingo (30).

Segundo informações da polícia, um jovem de 25 anos foi morto a tiros dentro da casa em que morava, localizada no Centro de Araruna. O assassino arrombou a porta da residência para efetuar os disparos.

A Polícia Militar trata o caso como um acerto de contas. No local, os vizinhos não quiseram informar detalhes aos policiais com medo de sofrer possíveis represálias. A vítima, de acordo com a Polícia Militar, tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Até o início da manhã de segunda-feira (31), nenhum suspeito de participar do homicídio do jovem havia sido preso pela polícia

Jovem é morto a facadas por causa de pisão no pé, no Brejo da Paraíba

Jovem é morto a facadas por causa de pisão no pé, no Brejo da Paraíba

Um jovem foi assassinado com vários golpes de faca, no município de Areial, no Brejo, a 118 quilômetros de João Pessoa, na noite deste domingo (30). De acordo com o comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar do Vale do Mamanguape, capitão Alberto, o rapaz participava de uma festa e teria pisado no pé de um homem, o que gerou uma discussão.

A discussão teria se prorrogado e a vítima decidiu por ir embora. Foi no caminho da casa que a vítima foi surpreendida pelo acusado que estava com uma faca peixeira. Ele ainda chegou a ser atendido por uma ambulância da prefeitura de Mamanguape, mas não resistiu aos ferimentos.

O criminoso foi preso em flagrante. Segundo o capitão, ele estava em sua residência com a arma do crime e com a roupa manchada de sangue. “Encaminhamos o acusado para delegacia de Mamanguape”, complementou o capitão. Bayeuxjovem