BESSA GRILL
Início » Notícias » Violência não pára; Em menos de 36hs polícia registra seis assassinatos e tentativas na grande João Pessoa.

Violência não pára; Em menos de 36hs polícia registra seis assassinatos e tentativas na grande João Pessoa.

26/05/2014 10:14

Execução: Homem é executado em mesa de Bar no loteamento Novo Horizonte em Várzea Nova

Execução: Homem é executado em mesa de Bar no loteamento Novo Horizonte em Várzea Nova

Na noite deste Domingo (25), um homem é executado em uma mesa de Bar Rua Coronel Mendes Ribeiro Loteamento Novo Horizonte Várzea nova município de Santa Rita, paralela a PB 00 região metropolitana da capital-JP.

 De acordo com informação Sargento Santiago do 7 ºBPM VTR 5485, a vitima se encontrava no bar na companhia de uma mulher e outro homem quando apareceu um motoqueiro sacou arma e efetuo três disparos diretos na vítima, sem chance de se defender chegando a óbito na cadeira do Bar, segunda informação as duas pessoas que se encontrava com a vitima foi tão rápido e susto foi tão grande que os mesmo pensávamos que era um assalto na verdade foi execução, o assassino não desceu da moto nem tirou o capacete veio exclusivo para execução.

O crime é um mistério para policia a vítima e marchante no distrito mecânico da capital sendo identificado por Valdelino Martins da Silva, “Bola” 42 anos, residente no distrito mecânico a vítima era muito conhecido nas cidades circulo vizinha, pois o mesmo usa dois animais “cavalo” puxando uma carroceira de Fusca com som que fazia o maior sucesso, o crime ocorreu a 200 MT do 7ºBPM.

O serviço de inteligência da PM do 7º BPM já prendeu o suposto acusado do homicídio inicio da noite deste domingo em Várzea Nova, o acusado esta indo para Central de Policia  com mandado de crime. Fonte: Bayeuxjovem

Jovem é assassinado a tiros após uma discussão durante bebedeira no bairro do Renascer III em Cabedelo

Jovem é assassinado a tiros após uma discussão durante bebedeira no bairro do Renascer III em Cabedelo

Na noite deste Domingo (25), o jovem Fabiano Gomes da Silva, 29 anos, foi assassinado a tiros após uma discussão durante bebedeira no Renascer III em Cabedelo.

De acordo com informação policial a vitima é filho de Geraldo Gomes, proprietário de uma famosa Marmoraria no município cabedelo. Fabiano teria ido até bairro do Renascer III, realizar uma cobrança de uma divida, depois ficou bebendo com amigos, se envolveu em uma confusão em seguida foi surpreendido por um homem que efetuou vários tiros em Fabiano Gomes, que morreu no local.

Segunda informação do  pai, Fabiano não tinha inimigos, não era envolvido com a criminalidade, nem com drogas, o único vicio que tinha era alcoolismo, devido uma decepção amorosa que teve no passado.

A vitima estava em um veículo, que desapareceu após o crime. Policiais da 6ª CIPM estiveram no local, para garantir a preservação do local de crime violento até a realização da perícia até o momento ninguém foi identificado ou preso-  foto Renan Mesquita

Jovem é assassinado a tiros durante assalto bandidos roubam tênis e moto da vítima no bairro da Torre na Capital-JP

Jovem é assassinado a tiros durante assalto bandidos roubam tênis e moto da vítima no bairro da Torre na Capital-JP

Um jovem de apenas 23 anos de idade foi assaltado e assassinado a tiros na madrugada deste domingo (25) na Capital. O fato aconteceu no bairro da Torre.

De acordo com a polícia, por volta das 5 horas, Carlos Leonardo Almeida Júnior, 23 anos, pilotava uma moto pela Avenida Beira Rio. Ao chegar nas proximidades do Hospital da Unimed, ele foi surpreendido por dois homens, que sacaram as e anunciaram o assalto.

Sob ameaças de morte o jovem foi obrigado a entregar o tênis e a moto Shineray e os bandidos ainda o executaram com vários tiros de pistola.

Mulher é assassinada e homem fica ferido a bala em bar no Bairro do Rangel na capital-JP

Mulher é assassinada e homem fica ferido a bala em bar no Bairro do Rangel na capital-JP

Na madrugada deste domingo (25), dois homens em uma motocicleta mataram uma mulher a tiros em uma das praças do bairro do Rangel, na Capital.

Segundo informações da polícia, a vítima estava na companhia de amigos quando homens chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo. Um homem ficou ferido. Os suspeitos ainda não foram localizados.

homem ferido no angelPolícia esteve no local arrolou testemunhas que deverão prestar depoimentos na manhã dessa segunda-feira na delegacia de Homicídios, que apura os crimes.

 O home que foi alvejado foi socorrido e levado para o Hospital de Trauma da Capital, onde continua internado,êle é a principal e vitima do homicídio e tentativa, poderá fornecer dados a polícia visando a elucidação do fato.

 

Homem é assassinado em cima de moto na cidade de Cabedelo-Pb

Homem é assassinado em cima de moto na cidade de Cabedelo-Pb

Na noite deste sábado (24) a cidade de Cabedelo registra mais um homicídio homem e executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça em frente distribuidora Racional.

A polícia continua investigando o crime e buscando informações sobre o que motivou o assassassinato. A vitima ainda não foi identificada .

Adolescente corta garganta de homem com garrafa quebrada e é espancado por populares em JP

Adolescente corta garganta de homem com garrafa quebrada e é espancado por populares em JP

 Uma briga num bar acabou com dois homens feridos no bairro de Manaíra, nas proximidades do edifício conhecido como Goiabão, no final da tarde deste sábado (24).

Um adolescente de 19 anos, identificado apenas como Jonatas, chegou já ameaçando um homem e entre gritos e ameaças afirmando que era da Okaida, quebrou uma garrafa e cortou o pescoço do homem ainda não identificado.

A vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma e enquanto o adolescente fugia, a população do bairro percebeu e o espancou. Jonatas. Totalmente espancado, 19 anos, cabo Danilo. Tudo indica que seja do bairro são José. Tentando matar o outro cidadão quando a pop percebeu e se revoltou.