BESSA GRILL
Início » Notícias » Violência não pára na Paraíba: em menos de 24h polícia registra três execuções,um assassinato e uma tentativa.

Violência não pára na Paraíba: em menos de 24h polícia registra três execuções,um assassinato e uma tentativa.

18/05/2014 02:17

Adolescente é executado com vários de arma de fogo na cabeça no bairro de Tibiri

  Adolescente é executado com vários de arma de fogo na cabeça no bairro de Tibiri

Aproximadamente às dez horas da noite, a polícia registrou mais um assassinato. Um jovem aparentando ter entre 16 e 18 anos foi morto a tiros no bairro de Tibiri II, em Santa Rita. Testemunhas disseram que viram passar próximo ao local do crime quatro homens em duas motos e apenas três homens retornaram após o assassinato.

Policiais realizaram rondas, mas não conseguiram encontrar os acusados

 

Jovem é executado com vários tiros  na cabeça no Bairro do altiplano na capital-JP

Jovem é executado com vários de arma de fogo na cabeça no Bairro do altiplano na capital-JP

A vítima Claudemir Sales Barbosa, 25 anos.

 Um jovem foi vítima de mais um homicídio da noite desde sábado (16) no bairro do Altiplano, na Capital. A vítima foi o jovem Claudemir Sales Barbosa, 25 anos. Segundo informações da polícia, Claudemir foi morto quando chegava em casa, na comunidade São Domingos. Segundo informações. A casa dele foi invadida por três homens armados que efetuaram vários disparos contra a cabeça da vítima. Fotos Edmilson

Homem é morto a pauladas e pedradas e corpo encontrado dentro de Igreja em Cabedelo

Homem é morto a pauladas e pedradas e corpo encontrado dentro de Igreja em Cabedelo

Um crime praticado com requintes de crueldade foi registrado na madrugada deste sábado (17) na  grande João Pessoa. O fato aconteceu no município de Cabedelo.

De acordo com a polícia, Alex Bezerra da Silva, 30 anos, estava bebendo com amigos no Forró da Banana” na Portal do Poço na Praia de Jacaré. Por volta das 03h30 ele saiu acompanhado de um homem e meia hora depois o colega da vítima saiu correndo e foi até a BR-230 pedir socorro, informando que Alex tinha sido assassinado.

A Polícia Militar foi acionada e quando os policiais chegaram em prédio de Igreja que está em construção encontraram o corpo do homem. As investigações apontam que Alex Bezerra da Silva foi assassinado a pauladas e a pedradas.

Polícia registra mais uma execução em João Pessoa