BESSA GRILL
Início » Notícias » Violência na Paraíba; polícia registra três assassinatos em menos de 24 horas.

Violência na Paraíba; polícia registra três assassinatos em menos de 24 horas.

ninguém foi preso

15/08/2014 20:05

Homem é perseguido e morto no Vale das Palmeiras no Cristo

10577157_504957592982497_4884168582660399877_nJosinaldo Guedes de Souza, 32 anos, conhecido por “Doutor”, que morava na Rua do Rio em Cruz das Armas. Foi assassinado a tiros no inicio da tarde desta sexta-feira (15), próximo os condomínios Vale das Palmeiras, no bairro do Cristo Redentor em João pessoa.Segundo informações policiais, a vitima estava em uma moto Fan de cor vermelha, quando foi perseguido por dois elementos em outra motocicleta, ele ainda tentou fugir entrando por um caminho no matagal, mas foi alvejado.A policia ainda não sabe o que motivou o crime. A delegacia de homicídios da capital vai investigar a vida pregressa de Josinaldo, para tentar descobrir a motivação e com isso, identificar os assassinos.

Homicídio na cidade de Itapororoca-PB

Homicídio na cidade de Itapororoca-PB

Na manhã desta Sexta-Feira (15), mais o homicídio foi registrando na Paraíba.  Na cidade de Itapororoca, na Paraíba., um jovem de aproximadamente 18 anos foi morto a tiros por elementos desconhecidos.

 

A polícia está investigando, algumas pessoas já foram ouvidas, porém não se sabe o que tenha dado conotação ao crime.

Após Discussão Homem Assassina Outro em Pedreira no Município de Riacho dos Cavalos PB

02Hoje por volta das 14h14min minutos, aconteceu um assassinato em Riacho dos Cavalos PB.

José Anselmo da Silva (Compadre) de 40 anos natural de Taperoá PB e residente na Rua Santa Luzia, Bairro  Boa Esperança Caicó RN, desferiu nove golpes de faca peixeira em Deusdete Pedro dos Santos (Deusim) de 45 anos natural de Acari RN.

 

O assassinato foi cometido no sítio Peixe numa pedreira onde os dois trabalhavam e moravam, eles residiam na mesma casa, e de acordo com o acusado, semana passada  Desudete havia pego um dinheiro seu, e hoje vítima e acusado estavam bebendo, quando o acusado questionou a vítima sobre o dinheiro, a vítima negou que tivesse pego o dinheiro e começaram então uma discussão, findando no trágico homicídio.

 

A guarnição da Policia Militar sob o comando do Cabo Jerônimo, Cabo Guilherme e Soldado Thomas foram acionados e conseguiram prender o acusado que foi encaminhado para a 8ª Gerência Regional de Policia Civil em Catolé do Rocha para os procedimentos de praxe.