BESSA GRILL
Início » Notícias » Violência na Paraíba, polícia investiga assassinato de mulher e execução e jovem

Violência na Paraíba, polícia investiga assassinato de mulher e execução e jovem

24/01/2018 09:39

 

Ela ainda tentou escapar, mas foi atingida por aproximadamente quatro tiros

Créditos: Reprodução / WhatsApp

Uma mulher foi assassinada a tiros na noite desta terça-feira, 23, na Rua Pedro Gonçalves Dias, no bairro de Mangabeira, zona Sul de João Pessoa.

De acordo com informações da Policia, a vitima identificada como Rosinete Ribeiro da Silva, de 36 anos, estava conversando com uma amiga próximo onde morava, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto, que já chegaram atirando.

Ela ainda tentou escapar, mas foi atingida por aproximadamente quatro tiros, caindo no terraço de uma casa, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Tenente Alvino da Policia Militar, disse que a mulher tinha passagem por tráfico de drogas e já havia sofrido uma tentativa de homicídio.

O Delegado de Homicídios Paulo Josafá, acredita na hipótese de acerto de contas, diante da vida pregressa da vitima, que era envolvida com o tráfico de entorpecente

Encapuzados invadem casa e matam jovem a tiros em Itapororoca


Créditos: Reprodução / WEB

Um jovem foi executado a tiros na noite desta terça-feira, 23, no bairro do Cruzeiro, em Itapororoca, cidade da Zona da Mata paraibana.

De acordo com informações, a vitima conhecida como Alan, teve a casa invadida por três homens armados e foi assassinado dentro da residência onde morava.

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, já que a vitima era usuária de drogas. Viaturas policiais fizeram diligências na região, mas não conseguiu identificar os criminosos

www.reporteriedoferreira.com.br