BESSA GRILL
Início » Notícias » Violência na Paraíba; Pai e filho são executados, desconhecido é assassinado e Adolescente é executado a tiros

Violência na Paraíba; Pai e filho são executados, desconhecido é assassinado e Adolescente é executado a tiros

14/01/2018 13:35

 

As vítimas morreram no local antes de receberem atendimento médico

 Dois homens foram mortos a tiros na madrugada deste domingo (14), em Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba.

 De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas eram pai e filho que estavam perto de casa num sítio, quando dois homens em uma moto abordaram e efetuaram diversos disparos, fugindo logo em seguida.

 As vítimas morreram no local antes de receberem atendimento médico. A polícia investiga as circunstâncias e motivação do crime. Até agora, ninguém foi preso. 

 

 

 

 

Homem é assassinado a tiros próximo a BR-230, na Grande João Pessoa

 Um homem foi assassinado a tiros na noite deste sábado, 13, próximo a BR 230, no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

 De acordo com informações, a vítima, identificada como Edeilson Monteiro da Silva, 30 anos, foi morta na rua onde morava, em circunstâncias ainda desconhecidas da Polícia.

O Núcleo de Homicídios de Santa Rita investiga o crime para identificar os possíveis autores e o que teria motivado o assassinato do homem.

Adolescente é executado a tiros enquanto jogava futebol na Zona Sul da Capital

 Um adolescente foi morto a tiros, na noite deste sábado, 13, enquanto jogava futebol em uma quadra de esportes, no bairro Gervásio Maia, zona Sul de João Pessoa.

 De acordo com informações Policiais, a vítima foi identificada como sendo Joalison Pereira da Silva, 17 anos, e estava jogando futebol com amigos, quando dois homens chegaram em uma motocicleta. O carona desembarcou, efetuou os disparos no jovem e fugiu em seguida.

 O adolescente morreu no local e familiares informaram que ele não tinha envolvimento com a criminalidade, nem passagem pela polícia.

www.reporteriedoferreira.com.br