BESSA GRILL
Início » Notícias » Violência na Capital; Jovem é alvejado a tiros no Cristo e Motorista embriagado provoca acidente na porta de Igreja, no bairro da Torre.

Violência na Capital; Jovem é alvejado a tiros no Cristo e Motorista embriagado provoca acidente na porta de Igreja, no bairro da Torre.

19/05/2014 05:01

Motorista embriagado provoca acidente na porta de Igreja, no bairro da Torre.

Condutor embriagado provoca acidente na porta de Igreja e foge, no bairro da Torre Na Capital-jp

Condutor abandonou o próprio veículos após o acidente

Um motorista embriagado bateu em um carro na tarde deste domingo (18) no bairro da Torre, em João Pessoa. O proprietário do veículo deixou o mesmo estacionado em frente a Igreja Santa Júlia, enquanto assistia a missa.

Ao chocar-se com o carro parado e com medo de ter que arcar com o prejuízo, o motorista abandonou o próprio veículo. Quando a equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) chegou ao local do acidente, não teve como notificou ninguém.

O BPtran no entanto, obtém informações acerca da placa e modelo do veículo e fará a investigação no sentido de localizar o proprietário.

O dono do carro atingido não tinha seguro do automóvel. Fonte: Bayeuxjovem

Jovem é alvejado a tiros no Cristo na capital-JP

Tentativa de Homicídio na comunidade Bela Vista Bairro do Cristo na capital-JP

No início da tarde deste domingo (18) um jovem sofre tentativa de homicídio na comunidade Bela Vista no bairro do Cristo na capital-JP.De acordo com informação Sargento Roberto a vítima sofre um disparo de arma de fogo na mão,   foi socorrido para hospital de Trauma pela VTR, os acusados forma identificados por “Sandro Barata e Ratinho”, a vítima foi identificado por Henrique Silva Souza.

Apesar de diligências policiais os autores do crime não foram presos e a vítima continua interna no Trauma da Capital, sem previsão de alta.

Fonte: Bayeuxjovem