BESSA GRILL
Início » Notícias » Violência marca inicio de semana na grande João Pessoa; dois assassinatos

Violência marca inicio de semana na grande João Pessoa; dois assassinatos

segunda-feira ( 23 ) começa marcada pela violência, polícia registra dois assassinatos.

23/12/2013 17:05

Presidiário é executado com tiros na cabeça em Santa Rita

121 cabulosoO ex-presidiário Emmanuel de Oliveira, 44 anos, conhecido por “Maninho”, foi executado com dois tiros na cabeça na tarde desta segunda-feira (23), quando caminhava na Rua São José no bairro Alto das Populares em Santa Rita.

Segundo informações policiais, Maninho estava indo para sua residência no mesmo bairro, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, o carona se aproximou e efetuou dois disparos que atingiram a cabeça da vitima, que morreu no local.

Novo CEA registra segunda morte; jovem foi encontrado morto na manhã de hoje

O novo Centro Socioeducativo Edson Mota, inaugurado recentemente no bairro de Mangabeira para receber os menores em conflito com a lei que estava no antigo CEA, registrou mais uma morte na manhã desta segunda-feira, 23. De acordo com informações, um adolescente identificado inicialmente como Lindemberg, foi encontrado morto no bloco A.
Apesar de recém inaugurado e dotado de toda infraestrutura, o Centro já registrou duas mortes com a de hoje. A primeiro aconteceu com menos de uma semana de inaugurad.

Os motivos e o autor ou autores da morte de hoje ainda não foram identificadas.

apreensão padre zéA guarnição composta pelo tenente Moreira, Cb Macedo e Sd Allan, apreendeu uma pistola 9mm e um revolver calibre 38, 19 munições de 38, 25 munições de pistola 9mm, 4 celulares, R$.2.254,00 reais, 13 papelotes de maconha, 45g de cocaína e três balanças de precisão.
A apreensão aconteceu durante uma abordagem, na comunidade dos Canos no bairro Padre Zé, em uma residência. Um homem de nome Danilo Dark foi preso e levado junto com o material para UPS de Mandacaru.( Redação com  Aguinaldo Cabuloso)