BESSA GRILL
Início » Notícias » Violência; Jovem é alvejado com 4 tiros de revolver e Homem é sequestrado e achado morto em Zona Rural

Violência; Jovem é alvejado com 4 tiros de revolver e Homem é sequestrado e achado morto em Zona Rural

10/08/2014 03:55

IMG-20140809-WA0175-1_wmJovem é alvejado com 4 tiros de revolver na Ilha do Bispo

No inicio da tarde desse sábado (09), um jovem é alvejado com quatro disparos de arma de fogo no bairro da Ilha do Bispo na Capital.

De acordo com as primeiras informações Cap. Cléciotoni Do1ºBPM da Capital, a vítima foi identificado por Marcelo Andrade de Almeida, 23 anos, residente na Rua Bom Jesus no bairro do Sesi na cidade de Bayeux, a vítima foi socorrida pela VTR PM para HETSHL em estado grave.

No final da tarde de ontem, segundo informações do serviço social do Hospital de Trauma de João Pessoa, a vitima faleceu já que não suportou a gravidade dos ferimentos.

Homem é sequestrado e achado morto em Zona Rural de Alhandra

IMG-20140809-WA0076-1_wm

Um homem foi sequestrado e assassinado na noite dessa sexta-feira (8) em Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa. O corpo foi achado pela polícia na manhã deste sábado (9).

O tenente Bertuni Silva, da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, disse que a vítima foi abordada por quatro homens armados, que utilizavam um Golf vermelho; as placas ainda não foram identificadas.

A 1ª CIPM foi acionada para fazer as buscas, mas não localizou a vítima na noite de sexta. De acordo com o tenente Bertuni, o homem foi levado pela quadrilha e assassinado na Zona Rural de Alhandra. O corpo dele só foi encontrado na manhã deste sábado (9) num local chamado de Jussara e tinha perfurações provocadas por tiros.

O tenente adiantou que o caso já foi repassado para a Polícia Civil e as investigações estão abertas para localizar os responsáveis e identificar as causas do crime. O corpo da vítima foi levado pela Gerência de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa.