BESSA GRILL
Início » Notícias » Violência: Em menos 1 hora polícia registra dois assassinatos na Capital.

Violência: Em menos 1 hora polícia registra dois assassinatos na Capital.

todos os crimes praticados em circunstâncias misteriosas, ninguém foi preso .

8/05/2014 02:55

 

121 cruz das asrmas.Tarde violenta na cidade de João Pessoa. A capital registrou dois homicídios em menos de uma hora. Os crimes foram cometidos por volta das 14h, um no bairro de Cruz das Armas e outro no Valentina.

Ambas as vítimas foram alvejadas por criminosos em motocicletas, que se evadiram após a pratica do crime e não foram identificados pela polícia.

O primeiro, que foi morto em Cruz das Armas, se encontrava na rua José Tavares e trafegava uma moto, quando foi assassinado à tiros. Cerca de 200 metro

 

 

Homem é executado com 16 tiros na comunidade Paratibe no bairro Valentina Figueiredo 

 Homem é executado com vários disparos de arma de fogo na comunidade Paratibe no bairro Valentina FigueiredoHomem é executado com vários disparos de arma de fogo em plena rua no bairro do Valentina Figueiredo Capital-JP O homicídio aconteceu por volta das 12h15 desta quarta-feira (07) na comunidade Paratibe, no bairro Valentina, em João Pessoa. A vítima Manoel Chaves de Oliveira, 40 anos, estava em sua moto na Rua Manjica quando desconhecidos efetuaram vários disparos de arma de fogo na vítima não resistindo os ferimentos chagando a óbito no Local.

A Polícia Militar e a Delegacia de Homicídio foram informadas e já estão no local. Até o momento não se sabe a autoria do crime. Uma investigação está sendo feita para identificar e localizar o autor ou os autores do crime. Manoel chaves estava com uma mochila nas costas e pilotava uma moto de cor vermelha.