BESSA GRILL
Início » Notícias » Violência no Carnaval 2014; quatro mortos e vários feridos

Violência no Carnaval 2014; quatro mortos e vários feridos

1/03/2014 10:37

 

Corpo fantasiado é achado com vários cortes em João Pessoa

Corpo fantasiado é achado com vários cortes em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Fantasia leva a crer que a vítima havia participado do
pré-carnaval no Centro Histórico de João Pessoa

O corpo de um homem parcialmente fantasiado foi encontrado com vários cortes por todo o corpo na madrugada do sábado (1º), no canteiro central da Avenida João Machado, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, motoristas teriam chamado a polícia ao ver o corpo.

“As pessoas que passaram no local acharam que se tratava de uma vítima de atropelamento e chamaram a polícia”, disse o cabo Adriel Nunes, da PM. No entanto, ao chegar ao local, os policiais constaram que se tratava de um assassinato.

Peritos do Departamento de Medicina Legal da Polícia Civil estiveram no local e repararam que o corpo apresentava mais de dez perfurações e cortes. Eles acreditam que a vítima foi atacada por mais de uma pessoa.

Segundo eles, já era possível ver que pelo menos dois instrumentos haviam sido usados no ataque: um semelhante a um facão, que provocou cortes nos braços e na cabeça, e outro semelhante a uma faca, que perfurou o tóxax e pescoço.

O cado Nunes contou que havia marcas de sangue por mais de dez metros atravessando a avenida. “Apesar de não termos nenhuma testemunha, acredito que alguém viu o ataque, porque as marcas de sangue começam perto de uma casa e vêm até o meio da avenida. Certamente alguém ouviu, mas tem medo de falar”, disse. G1

Filho morre e mãe fica gravemente ferida em acidente na BR-230

acidentefoto ilustrativa

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou no final da tarde dessa sexta-feira (28), um grave acidente envolvendo dois veículos e que provocou a morte de um menino de quatro anos de idade e ferimentos a dois adultos.

A ocorrência foi às 17h40 no km 79,0 da rodovia BR-230, nas proximidades da cidade de Caldas Brandão (Cajá), onde um automóvel GM Cobalt, que era conduzido por uma mulher colidiu na lateral de um VW Gol, tendo os dois veículos saído da pista, sendo que, o Cobalt ainda colidiu com uma placa de publicidade (outdoor), capotou e bateu em um poste que caiu sobre o teto do automóvel e atingiu os dois ocupantes que ficaram presos nas ferragens.

As vítimas, o menino que estava no banco traseiro e usava a cadeirinha e sua mãe que dirigia o carro, foram retirados das ferragens por uma guarnição do Corpo de Bombeiros com vida e receberam o atendimento pré hospitalar ainda no local mas, a caminho do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa a criança morreu. A mãe continua internada.

O motorista do Gol também socorrido com ferimentos aparentemente leves.Da Redação (com assessoria)

Acidente envolvendo alternativo e caminhão em Várzea Nova deixa saldo de nove feridos

Várzea Nova: Alternativo que transportava nove pessoas no carro colide em caminhão

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado por volta das 20h, dessa sexta-feira (28), em Várzea Nova, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a polícia, um motorista alternativo teria tentado ultrapassar um ônibus, no entanto, não esperava que um caminhão viesse na pista contrária e acabou provocando  uma colisão entre os três veículos.

Várzea Nova: Alternativo que transportava nove pessoas no carro colide em caminhão O condutor no caminhão, ainda tentou puxar o veículo para o acostamento, mas não conseguiu evitar o acidente, se chocando tanto com o carro quanto com o ônibus.

Segundo a polícia, o alternativo apresentava sinais de que teria ingerido bebida alcoolica.

Além dele, outras nove pessoas estariam dentro do mesmo carro, sendo quatro adultos e seis crianças.Após a colisão, duas das crianças e um adulto que estavam no transporte alternativo teriam ficado feridos e foram socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Redação com  Bayuexjovem