BESSA GRILL
Início » Notícias » VÍDEO: Câmeras flagram momento em que adolescente é executado enquanto cavalgava

VÍDEO: Câmeras flagram momento em que adolescente é executado enquanto cavalgava

Acusado foi identificado pelas imagens

2/07/2015 10:16

Através de imagens de um circuito de câmeras de segurança e relatos de testemunhas, a polícia identificou o suspeito de ter praticado o homicídio na tarde desta quarta-feira (1º) na Avenida São João, no bairro do Rangel, em João Pessoa. O crime teve como vítima um adolescente de 16 anos. O Núcleo de Inteligência da Cavalaria realizou as buscas pelo acusado e o deteve ainda na noite de ontem.27756443cc20150701093116

Segundo a polícia, o rapaz estava cavalgando quando foi seguido por um rapaz que pilotava uma motoneta de cor vermelha. Ferido, ele caiu na via e chamou a atenção de pessoas que estavam próximas ao local.

A polícia apurou que, ao que tudo indica, o crime pode ter motivação passional. “Ele não tem passagens pela polícia por tráfico e nem é usuário. Recebemos essa informação de que a motivação teria sido ciúmes e vamos investigar”, destacou o tenente Oliveira, do Regimento de Polícia Montada (RPMont)/Cavalaria.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e depois de realizar os primeiros socorros, conduziu o menor para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

Veja o vídeo:

www.reporteriedoferreira.com