BESSA GRILL
Início » Esportes » Vice do Botafogo-PB detona presidente do Sousa: “Cabra safado”

Vice do Botafogo-PB detona presidente do Sousa: “Cabra safado”

Conhecido por seu temperamento forte, o vice-presidente botafoguense, Breno Morais, externou seu descontentamento com o mandatário do Sousa

9/05/2016 22:20

Vice do Botafogo-PB detona presidente do Sousa: “Cabra safado”

Foto: Vitor Oliveira/ Voz da Torcida

Apesar da chuva registrada neste domingo (08) em João Pessoa, o clima esquentou no estacionamento do Almeidão antes mesmo de a bola rola para Botafogo-PB x Sousa, partida de volta das semifinais do Paraibano 2016.

É que uma confusão envolvendo as delegações do Belo e do Dinossauro acabou antecipando a peleja.

Desabafos dos sertanejos via redes sociais ligeiramente se espalharam, provocando nervosismo a acirrando os ânimos de dirigentes, comissão técnica e jogadores dos dois clubes.

Conhecido por seu temperamento forte, o vice-presidente botafoguense, Breno Morais, externou seu descontentamento com o mandatário do Sousa, Aldeone Abrantes, em entrevista à Rádio Tabajara.

– Esse senhor promete e não paga, recebe dinheiro e diz que não recebeu. Esse é Aldeone Abrantes, um cafajeste, trambiqueiro, mau caráter e um cabra safado. Eu repito: ele é cafajeste, trambiqueiro e safado. A partir de agora esse cara é persona non grata no Botafogo-PB. Tem muita gente braba lá em Sousa e aqui eles chegaram provocando uma pessoa de bem do Botafogo-PB, mandando tomar naquele canto. Ele quer o que: escalar o trio de árbitros, quer mandar na Federação? – descarregou o dirigente do Belo.

E Breno foi ainda mais agudo no complemento: “Não tem condição de uma várzea dessa representar a Paraíba nem na ‘Série H’. Porque quando chega lá em Sousa, tá tudo cagado no vestiário do visitante”.

Com a bola rolando, o Botafogo-PB venceu o Sousa por 2 a 0 e se classificou para a final do Paraibano, garantindo vaga no Nordestão e na Copa do Brasil 2017.

www.reporteriedoferreira.com Por Equipe @Vozdatorcida