BESSA GRILL
Início » Notícias » Vice de Maranhão acusa Prefeitura de João Pessoa de pagar a portais para “manipular pesquisas”

Vice de Maranhão acusa Prefeitura de João Pessoa de pagar a portais para “manipular pesquisas”

De acordo com o candidato a vice de Maranhão, as pesquisas eleitorais estão sendo manipuladas em João Pessoa.

17/09/2012 17:17


O vereador Tavinho Santos (PTB), candidato a vice-prefeito de João Pessoa na chapa encabeçada pelo ex-governador José Maranhão (PMDB), utilizou nesta segunda-feira (17) sua conta no microblog Twitter (@tavinhosantosjp) para questionar as pesquisas eleitorais que estão sendo divulgadas na capital paraibana.

De acordo com o candidato a vice de Maranhão, as pesquisas eleitorais estão sendo manipuladas em João Pessoa. “Podem manipular as pesquisas através de institutos e portais, mas não manipulam a vontade do povo”, disparou Tavinho.

Irritado com os números de uma pesquisa divulgada na manhã desta segunda por uma portal de notícias na Paraíba, Tavinho questionou a credibilidade do veículo de comunicação:  “Alguém acredita na pesquisa publicada pelo portal WSCOM?”

O petebista foi mais além, e acusou a Prefeitura de João Pessoa de pagar veículos de comunicação na Capital para divulgar pesquisas favoráveis ao candidato apoiado pelo prefeito Luciano Agra (sem partido). “Portais pagos pela PMJP (Prefeitura Municipal de João Pessoa), para manipular pesquisas tentando confundir a vontade do povo, mas não adianta o sentimentos das ruas éoutro”, denuniciou.

 

Paraibaja