BESSA GRILL
Início » Notícias » Viatura da PM e trem colidem e Carro derruba poste de concreto destruindo veículo na Capital.

Viatura da PM e trem colidem e Carro derruba poste de concreto destruindo veículo na Capital.

18/07/2014 17:53

viatura PMDois policiais militares ficaram feridos após uma colisão entre a viatura e um trem, na Comunidade Beira Molhada, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. O acidente ocorreu por volta de 16h22 quando os militares estavam se dirigindo para o local a fim de averiguar uma informação de que estava havendo disparos de arma de fogo.

“O condutor da viatura não conseguiu frear a tempo e a colisão na lateral do trem foi inevitável”, disse um militar.

O sargento Maciel e o soldado Correia atuam na Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro e foram socorridos por uma viatura da PM para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

O sargento sofreu uma pancada na cabeça, enquanto o soldado teve uma fratura no braço. Ambos não correm risco de morte.

 Foto: DenúnciaPB

Carro colide com poste de concreto e veículo fica destruído na Avenida Pedro II

acidente Pedro IIUma colisão entre dois veículos deixou o trânsito lento na Avenida Pedro II, por volta das 11h desta sexta-feira (18). De acordo com testemunhas um advogado conduzia um carro no sentido Centro-Mangabeira quando perdeu o controle e acabou colidindo com um poste.

Com o impacto a estrutura caiu sobre o veículo de um ex-delegado que seguia no sentido contrário. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O fluxo de veículos ficou intenso e por volta de 13h45 o veículo atingido foi retirado do local. O condutor do veículo Corolla teve leves escoriações e foi encaminhado para o Hospital de Trauma.

Redação Tambaú 247