BESSA GRILL
Início » Cidades » VERGONHA EM BAYEUX: Ministério Público flagra esgoto dentro de escola no governo Expedito.

VERGONHA EM BAYEUX: Ministério Público flagra esgoto dentro de escola no governo Expedito.

17/08/2013 15:40

Está cada vez mais dificíl para a população acreditar no governo que diz que “a melhor obra é cuidar das pessoas”. Se já não bastasse o descaso e o sucateamento na saúde fazendo várias vítimas no hospital de Bayeux, agora chegou a vez da má administração atingir a área da Educação.

O Ministério Público da Paraíba flagrou nesta sexta-feira (16) um esgoto funcionando dentro da Escola Municipal Maria do Carmo Silveira Lima, no bairro Mário Andreaza.
Bayeux 01É de dar vergonha a qualquer administrador público o estado que se encontra a escola. Quase toda estrutura do prédio está comprometida.Em frente ao prédio lama, lixo e buraco. A energia só é ligada na chave geral, pois há vazamento de corrente.

Para se ter uma ideia do descaso, apenas uma sala apresenta condições dignas de trabalho para os professores.

Bayeux 010101O cenário de total destruição da educação do município de Bayeux chegou ao promotor Marinho Mendes que fez uma visita hoje à escola e constatou os graves problemas.

Uma inspeção deve ser realizada na próxima semana com Corpo de Bombeiros, Crea, Vigilância Sanitária e outros órgãos. O MP não descarta a interdição da escola.

Redação com Bayeux em Foco