BESSA GRILL
Início » Notícias » Vereador Bruno vota contra projeto do prefeito e é convidado a deixar bancada

Vereador Bruno vota contra projeto do prefeito e é convidado a deixar bancada

20/08/2015 00:03

 

São cada vez mais evidentes os sinais de fracionamento na bancada do prefeito Luciano Cartaxo, no âmbito da Câmara Municipal. O episódio mais recente foi a sintomática posição do vereador Bruno Farias, com quem o prefeito já tem uma sena acumulada: na sessão dessa manhã (terça, dia 18), Bruno votou contra projeto que prevê redução e descontos em pagamento de impostos de até 90%.Bruno-Farias03-720x340

Segundo o vereador, o projeto deveria ter sido analisado com mais vagar pela Casa, e não “de afogadilho” como foi levado ao plenário e votado. Atacado por vereadores da base de Cartaxo, como Sérgio da Sac e Marco Antônio, o líder, Bruno revelou que, há pelo menos três meses, espera por uma audiência com o prefeito. E chegou a ironizar: “Mas, talvez esperar pela audiência, seja especar por um milagre.”

Resultado: chegou a ser “gentilmente” convidado a deixar a base do prefeito. O líder Marco Antônio avisou que “os incomodados devem se retirar”. Na verdade, a relação entre Bruno e Cartaxo vem se deteriorando desde a sua fritura na Secretaria de Turismo. Pelo visto, nem o prefeito ficou satisfeito com o desfecho, nem Bruno ficou contente pela forma como foi ejetado da pasta.  Ao final da votação, o projeto encaminhado pelo prefeito Luciano Cartaxo terminou aprovado por maioria.

www.reporteriedoferrreira.com