BESSA GRILL
Início » Notícias » Vândalos invadem ônibus e promovem truculência contra torcedores do Fortaleza-CE.

Vândalos invadem ônibus e promovem truculência contra torcedores do Fortaleza-CE.

o festival de pancadarias aconteceu na noite de ontem,segunda-feira( 16 ) próximo a churrascaria Gaúchinha em João Pessoa.

17/12/2013 01:44

ônibus fortaleza

Integrantes da Torcida Uniformizada do Fortaleza, conhecidos como Leões da TUF, foram surpreendidos por um grupo  de aproximadamente  30 pessoas  na noite segunda-feira (16) quando retornavam de Recife. Os acusados invadiram o ônibus quando os membros da organizada tinham parado para fazer um lanche.

Uma das vítimas disse  a polícia,  que eles estavam retornando da capital pernambucana, onde tinham participado da festa de confraternização da Torcida Inferno Coral, do Santa Cruz, do qual são aliados.

“Era por volta de 21h30 quando o ônibus parou no Jardim Cepol, próximo a Gauchinha. Eles já chegaram gritando ‘FIAB’”, explicou a vítima, em referência à uma torcida organizada do Botafogo pessoense.

O jovem informou que cerca de 30 pessoas se aproximaram e começaram a agredir os ocupantes do ônibus. “Até uma mulher ficou ferida”, e  em consequência dos hematomas que sofreu teve que ser medicada.

A polícia foi acionada e conseguiu deter dois dos acusados, os quais foram identificados por  César e Kelton. Através do CIOP, viaturas da polícia militar, foram ao local a fim de se inteirar dos fatos . Após a ação, o grupo teria seguido sentido Cruz das Armas.” Pelas características conseguimos identificar dois deles ”, explicou o tenente Fábio e o Cabo Janduy.

Além de espancar os ocupantes do ônibus, alguns pertences das vítimas foram levados pelo grupo. O caso foi registrado na 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira.

Conhecedores das leis vigente do país, pelo  fato dos agressores terem subtraído pertences das vitimas caracterizado  está o crime de roubo e lesão corporal.