BESSA GRILL
Início » Notícias » Exclusivo; Ursulão, suspeito de ter matado o policial civil Sérgio Azevedo, chega em JP

Exclusivo; Ursulão, suspeito de ter matado o policial civil Sérgio Azevedo, chega em JP

Elionaldo Galdino foi preso em São Paulo durante operação da Polícia Civil

30/04/2013 04:43

ursulãoDurante a madrugada desta terça-feira(30), desembarcou no aeroporto Castro Pinto o jovem Elionaldo Galdino, conhecido como ‘Ursulão’.

De acordo com informações da polícia, Ursulão seria o autor dos disparos que atingiram o agente da Polícia Civil Sérgio de Souza Azevedo. O acusado estava foragido desde o dia 25 de março, data do crime.

O policial foi morto ao sair de uma churrascaria, no bairro do Rio do Meio, em Bayeux. Sérgio estaria trabalhando como segurança do estabelecimento.

O policial estaria sentado em sua motocicleta, quando foi atingido por tiros de pistolas calibre 380 e ponto 40, de acordo com a polícia.

O voo que trouxe Ursulão chegou por volta das 2h30 da madrugada. Sob forte esquema policial, o acusado saiu pelo saguão do aeroporto e foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa.

O gerente da Polícia Civil Metropolitana, delegado Wagner Dorta, que liderou a operação de chegada do acusado no aeroporto, disse que “Ursulão é frio e calculista.” Ainda de acordo com o delegado Wagner, com a prisão de mais dois suspeitos, que ainda continuam em São Paulo e em breve devem chegar a Paraíba, o caso estaria praticamente elucidado.