BESSA GRILL
Início » Notícias » Trio é preso em flagrante acusado de homicídio

Trio é preso em flagrante acusado de homicídio

15/01/2013 21:17

Denúncias feitas por meio do número 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social – resultaram na apreensão de dois adolescentes, ambos de 17 anos, e Thayron Anderson da Silva Ferreira, 18 anos, na tarde desta terça-feira (15). A ação policial foi realizada por uma equipe da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) da Capital, na localidade conhecida como Timbó, bairro dos Bancários. O trio é acusado do assassinato de Fábio Emanoel de Assis, 32 anos, conhecido como ‘cara de catombo’.

De acordo com o delegado Everaldo Medeiros, titular da especializada, com os adolescentes e Thayron foi encontrado um revólver calibre 38, utilizado para o crime ocorrido na tarde de segunda-feira (14). “O flagrante foi feito na própria comunidade do Timbó. Em depoimento, os acusados revelaram que a motivação de crime foi uma discussão anterior ocorrida entre o trio e a vítima. Eles chegaram já apontando a arma de fogo e Fábio Emanoel entrou em luta corporal com Tahyron, que portava o revólver. Ele foi o executor”, afirmou o delegado.

Os jovens serão encaminhados para a Delegacia de Crimes contra a Infância e Juventude e a arma para o Instituto de Polícia Científica (IPC), onde será feito o exame de confronto balístico.

 

 

 

 

da Secom