BESSA GRILL
Início » Esportes » TREZE: Profissionais querem o G-4 e Sub-21 começar a se reforçar

TREZE: Profissionais querem o G-4 e Sub-21 começar a se reforçar

11/09/2012 21:19

Após a boa vitória diante o time da terra de Padre Cícero (Icasa), galistas já se focam 113% na Cobra Coral pernambucana (Santa Cruz), onde no próximo domingo(16) ás 16h00 no “Amigão”, haverá um disputado confronto.

Como não poderá ser de outra forma, o técnico Marcelo Vilar, vai pedir aos seus “pupilos” o de costume: humildade, respeito, determinação, atenção e a vitória é lógico, pois conseguindo a mesma, o Galo chegará sim ao tão desejado G-4.

Nesta segunda-feira (10), folga geral para todo o plantel, mas teve trabalho com reuniões para membros da diretoria executiva e da comissão técnica, onde diretrizes já foram elaboradas para toda a semana.

Nesta terça-feira (11), treinos em dois períodos no PV: pela manhã, físico regenerativo com crioterapia, ao vespertino, técnico específico e de aprimoramentos para todos. Galo, irá para o embate diante o Santa Cruz, com a força máxima, ou seja, todo o elenco à inteira disposição da comissão técnica.

Ainda nesta terça-feira pela manhã, desembarca a 1ª contratação para a Copa PB Sub-21 e Copa SP Juniores, meia-armador Katê (foto), 20 anos e que começou sua carreira como “boleiro”, no Ceará/CE.

 

 

 

Agora Esportes