BESSA GRILL
Início » Esportes » Treze vence Auto Esporte por 2 a 0 e sobe na tabela

Treze vence Auto Esporte por 2 a 0 e sobe na tabela

O Galo fez os gols da partida no segundo tempo, quando teve um jogador a mais

8/02/2015 18:50

 

201502080729020000008753Treze e Auto Esporte se enfrentaram neste domingo (8), pelo Campeonato Paraibano de Futebol, no Estádio do Presidente Vargas. E quem levou a melhor foi o time de casa, que venceu mais uma e subiu na tabela.

O Treze jogou com um a mais durante todo o segundo tempo, justamente quando os gols da partida saíram. Léo Olinda, do Auto Esporte, foi expulso após confusão com o lateral Panda, do Galo. Ambos receberam cartão amarelo, sendo que Léo Olinda já havia recebido outro amarelo no início do jogo, por conta de uma entrada dura.

Com um a mais, o caminho ficou mais fácil para o Treze que tirou o zero do placar aos 13 do segundo tempo, quando Araújo subiu mais que a zaga do Auto Esporte e cabeceou para o fundo das redes, após cruzamento.

Aos 43, de novo Araújo para liquidar a fatura no Presidente Vargas: o atacante recebeu assistência de David Modesto e chutou para fazer o segundo gol que garantiu a vitória do Galo.

Com o placar, o Auto Esporte estacionou nos 10 pontos em seis jogos disputados, e é vice-líder da competição; o Treze chegou ao sétimo ponto na competição, após três partidas. O time de Campina Grande ocupa a 5ª posição na classificação.

www.reporteriedoferreira.com  Feliphe Rojas