BESSA GRILL
Início » Esportes » Treze empata com Cuiabá e segue sem vencer na Série C

Treze empata com Cuiabá e segue sem vencer na Série C

Equipes fizeram bom jogo, mas não conseguiram balançar as redes

11/05/2014 21:47

O Treze viajou até Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, para buscar sua primeira vitória na Série C. O adversário foi o Cuiabá, que em duas partidas, perdeu uma e venceu outra. O Treze perdeu na primeira rodada para o rival Botafogo-PB, no Almeidão e empatou em casa na segunda, em jogo contra o ASA. A vitória era importante para o Galo se distanciar da zona de rebaixamento e se aproximar do G-4. Foi o primeiro jogo de Givanildo no banco de reservas do Galo.

Primeiro Tempo

Apesar do fato de estar jogando fora, o Treze conseguiu fazer um bom jogo, equilibrando as ações e não se deixando ser pressionado pelo Cuiabá. As equipes fizeram um bom primeiro tempo, mas no fim, cansadas pelo calor excessivo, diminuíram o ritmo. E o primeiro tempo se encerrou sem as redes balançarem.

Segundo Tempo

O segundo tempo voltou no mesmo ritmo do primeiro, com o jogo equilibrado e ambas as equipes tendo chances de marcar. O jogo estava agradável de se assistir, mas o desgaste físico causado pelo calor fez com que as equipes não acelerassem muito na partida. A partir dos 30 minutos o Treze melhorou e passou a dominar as ações. Aos 33 minutos quase o Galo abriu o placar quando Douglas Packer acertou a trave. Porém, aos 41 minutos Esquerdinha foi expulso e o Cuiabá passou a pressionar em busca da vitória, o Galo ainda teve algumas chances nos contra-ataques, mas o jogo terminou empatado, sem as redes balançarem.

Pós-jogo

7Com o resultado, o Treze vai para dois pontos, ocupando a 7ª posição de momento no Grupo A da Série C. O Cuiabá chegou ao 4° ponto e fica provisoriamente no limite do G-4. O próximo jogo do Treze é nessa quarta (14) contra o Atlético de Cajazeiras, no Presidente Vargas pelo Paraibano. Pela série C, a equipe vai ao Norte enfrentar o Aguia de Marabá no Pará. O Cuiabá vai para Alagoas enfrentar o ASA em Arapiraca.