BESSA GRILL
Início » Notícias » Treze derruba invencibilidade do Campinense vencendo o clássico por 1 x 0 

Treze derruba invencibilidade do Campinense vencendo o clássico por 1 x 0 

28/01/2018 20:04

 

Atacante finalmente desencantou com a camisa do Galo

Créditos: imagem ilustrativa

 O Treze venceu o Campinense por 1 a 0, na tarde deste domingo (28), no estádio Amigão, em Campina Grande. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Reinaldo Alagoano, que finalmente desencantou com a camisa do Galo.

 Após jogar pela Raposa em 2017, Reinaldo vinha sendo cobrado pela torcida alvinegra este ano. Mas neste domingo, a lei do ex prevaleceu e o atacante conseguiu a redenção. Ele recebeu na área, e ainda driblou os zagueiros rubro-negros antes de mandar para as redes do goleiro Jéferson.

 Com a vitória, o Galo tirou o 100% de aproveitamento da Raposa, que mesmo assim permanece na ponta do Grupo A, com 12 pontos. O Treze assumiu a liderança do Grupo B com 8 pontos.

 Na próxima rodada, o Treze vem a João Pessoa, enfrentar o Auto Esporte, no estádio Almeidão, no sábado, às 16h. Já a Raposa vai até Guarabira, enfrentar a Desportiva, no domingo (4), às 16h.

Ficha técnica

Treze x Campinense

Data: 28/01/2018 – 16h

Local: Estádio Amigão / Campina Grande

Competição: Campeonato Paraibano 2018 (5ª rodada)

Arbitragem: João Bosco Sátiro; Oberto Santos e José Maria Neto.

Cartões amarelos: Rayro, Jonathan, Dedé, Vitinho, Alberto, Saulo, Ferreira (T), Muller Fernandes, Thiago Potiguar (C)

Gols: Reinaldo Alagoano (T), aos 26min do 1°T

Treze: Saulo, Ferreira, Leonardo Luiz, Ítalo e Rayro; Alberto, Dedé, Jonathan e Fábio Neves; Tininho (Caíque) e Reinaldo Alagoano (Tozin). Técnico – Oliveira Canindé

Campinense: Jéferson, Alex Murici, Rafael Jensen, Rafael Araújo e Jackinha; Tiago Silva, Fernando Pires (Tarcísio), Marcelo Silva e Marcinho (Jean Carlo); Muller Fernandes (Rodrigo Silva) e Thiago Potiguar. Técnico – Celso Teixeira

www.reporteriedoferreira.com.br