BESSA GRILL
Início » Notícias » Três pessoas são assassinadas em João Pessoa

Três pessoas são assassinadas em João Pessoa

Os crimes aconteceram na noite de sábado e na madrugada deste domingo.

13/01/2013 10:52
De acordo com a polícia, o primeiro crime aconteceu por voltas 19h deste sábado(12).
Dois homens estavam em uma moto quando foram abordados por outros dois rapazes, numa praça no bairro do Padre Zé. Os homens que estavam a pé, sem dizer nada, efetuaram vários disparos.
O condutor da moto, identificado por Anderson Cipriano, foi atingido por 11 disparos de revólver calibre 38 e morreu no local. Já o que seguia como carona conseguiu fugir.
O crime aconteceu em frente a uma igreja evangélica na comunidade Gadain.
O corpo da vítima de 27 anos foi conduzido para o Gemol. Um homem suspeito de efetuar os disparos foi detido e conduzido para a Central de Polícia, onde prestou depoimento na Delegacia de Homicídios, mas foi liberado em seguida.
O segundo crime aconteceu minutos depois em Mangabeira.
Um tiroteio na comunidade conhecida como Feirinha deixou uma pessoa morta e outra ferida.
Segundo a polícia, Elinaldo de 27 anos, conversava com mais três pessoas quando um homem chegou a pé e efetuou disparos contra eles. Dois dos que estavam com ele conseguiram fugir, sem serem atingidos, enquanto Ginaldo foi alvejado e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu.
Durante a madrugada mais um crime foi registrado pela polícia.
Renato de Lima, 17, foi vítima de ferimento por arma de fogo na cabeça, no bairro da Ilha do Bispo. O crime aconteceu na rua Lopogarros, s/n.
A ambulância do Samu foi até o local e socorreu a vítima até o hospital de Trauma, porém, Renato não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de 1h depois de chegar ao hospital.
Ele estava em casa quando os elementos entraram e efetuaram os disparos.
da Redação